Configuração inicial nao consigo com o Wifi da Net Virtua

Ainda não consegui a configuração inicial do Xbox pelo Wifi da Net Virtua, quando Eu desbloqueio eu consigo entrar, faço todo procedimento e ai ao passar para o Wifi bloqueado mesmo digitando a senha e todas as informações nao consigo, alguém pode me dar uma dica!!r

!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Cara, isso aconteceu comigo e com mais um monte de gente por aqui. O XBOX360 não se dá bem com o sistema de segurança da NET que - se não me engano - se chama WPA2, um dos mais seguros devido a sua complexidade. As soluções que deram certo no meu caso foram: 1) Deixar a rede sem senha e fazer um filtro por MAC Address (MAC Address é composto por 12 algarismos e todo dispositivo que se conecta à internet possui um). O problema é que você terá que inserir o MAC Address de todos os dispositivos que se conectam à internet que existem em sua casa, ou 2) Você pode alterar o sistema de segurança de WPA2 no router para Mixed WEP, que é pior, menos complexo, porém não dá xabu.

Espero ter ajudado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

aqui a conexão da net com a live no xbox 360 esta normal , mas as vezes fica caindo quanto jogo o asced ou vendo netflix durante a noite .

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.