Conexão via internet a Rábio

Na minha região ainda não tem internet via telefone, gostaria de saber se tem alguem que joga com internet via rádio e como fez para conectar. Tendo em vista do fato de que minha antena tem uma saida direta USB. Gostaria de saber tmb se alguem conhece algum rotador que recebe o sinal via USB para que eu possa retransmitir via wireless dentro da minha casa pois eu tenho o adaptador do Xbox para conexão wireless.

Obrigado.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 121 Applies to:

Você pode criar uma conexão do seu PC para seu Console Xbox, ou seja transmitir o seu Link que está entrando via USB para saída RJ45 para seu Xbox. Tenta aí ...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

[quote user="Evandro Alba"]

Você pode criar uma conexão do seu PC para seu Console Xbox, ou seja transmitir o seu Link que está entrando via USB para saída RJ45 para seu Xbox. Tenta aí ...

[/quote]

Não querendo abusa da ajuda.

Mas gostaria de mais detalhes para esse procedimento. Deixe me ver se entendi. Eu pego o sinal da antena que entra no meu pc via USB e repasso para meu Xbox via cabo de rede. Certo? Só que qual tipo de cabo para fazer isso. Eu sei que o cabo de rede possui duas extremidades normalmente chamda de ponta A e B (entrada e saida) . Mas no caso da saida do netbook para entrar no xbox, como eu terei de prossegui? Qual configuração deverei fazer no meu netbook. Uso Windows 7.

Mais uma vez obrigado

Sorry this didn't help.

Vc tem q usar o Internet Sharing do Windows e  compartilhar a conexão USB para a conexão de rede ... no PC a conexão de rede terá um IP tipo 192.168.0.1. O ideal seria vc ter um suite/hub ou router e liga o PC e o  XBOX nele, dai é só configurar no XBOX 192.168.0.2, os DNSs da sua conexão de radio e Gateway 192.168.0.1 . PRONTO!

Sorry this didn't help.

opa colega goyazz  .. para com´partilhar da uma olha da no youtube segue um link [View:http://www.youtube.com/watch?v=bdDMTcfpTsk]

o principio e o mesmo ..ae vc deve conseguir ..outra dica instala o teamview no sue pc ... se nao consegui que entro remoto e te ajudo a configurar .. agente fala por msn ou skype....

nao e dificil mas tem que pesquizar pra entender ou paga pro cara do teu provedor fazer isso pra vc ele deve te cobrar ae 50 pilas... mas faz pra vc de boa ...

( uma outra opcao e vc pedir pra ele te trocar o radio de usb para um AP com 5 portas ) ae vc liga o pc e o xbox ao mesmo tempo ... ( pra mim essa e a melhor opcao ) visto que ap sao mais robusto que as plaquinhas...

obs: falo com propriedade sou gestor de TI de um provedor ... )

espero ter ajudado .

Sorry this didn't help.

a minha e radio uso um roteador d link,cabo rede xbox(ja vem com o mesmo),configuracao automatica do xbox360,reconhece tudo,jogo na live baixo add,demands.e e uma de 800k.

Sorry this didn't help.