Comunicado da Microsoft sobre a nova atualização XGD3!

Link da Materia: XGD3

"Na sequência de uma recente atualização do nosso software do sistema, tivemos o conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo. Esse problema se manifesta com frases na tela, como "disco ilegível" ou "disco não suportado". Nós também detectamos esse problema por meio da Xbox LIVE e proativamente chegando a clientes que podem ser impactados a trocarem seus consoles. Qualquer proprietários de Xbox 360 que estiver recebendo esse erro devem nos contatar em www.xbox.com/support/contact para que possamos verificar se o console foi impactado."

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Ah, deixa eu ver se minha assinatura agora funciona.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu to torcendo pra que dê alguma zebra na atualização do meu console! Tenho um falcon velho de guerra que não sei como ainda não deu 3RL.

Sorry this didn't help.

Vem ca! consoles comprados fora do Brasil tambem concorrem para eventuais trocas?

Sorry this didn't help.

Arthur a resposta é não! mas se for oficial do EUA por exemplo depois de um ano acho algo assim vc pode usar a garantia aqui.

Mas tem de ser OFICIAL, nada de lojinhas.

Sorry this didn't help.

mas e se o meu parar de funcionar, o que preciso apresentar para MS para que seja feita a troca, pq garanto que a maioria das pessoas não tem a nota fiscal guardada.

Sorry this didn't help.

Bom ... por via das dúvidas te recomendo ligar no suporte do Xbox (0800 891 9835) e fazer o registro do teu console com eles. Você pode fazer o mesmo registro diretamente pela pagina de suporte, a qual não recomendo muito, porque quando eu fiz o registro diretamente na pagina, duas semanas depois o meu registro sumiu, depois que fiz por telefone não tive mais este problema. Pode ser que não aconteça com você, então fica a dica.

Uma vez registrado dentro do suporte tem um link para solicitar reparação em um eventual problema.

Sorry this didn't help.

Pedro primeiro seu console não poder ser destravado ou alterado pq o console tem de esta lacrado (ele tem lacres internos)

Segundo vc precisa da nota fiscal par uso da garantia pq sem nota fiscal eles não dão garantia de nada.

Terceiro parta usar a garantia aqui vc tem que ter comprado em revenda oficial e ter a nota fiscal do produto além de não tem roonpido nenhum lacre dele (ou seja tentado abrir o console e tal.)

Se vc comprou seu 360 em lojinhas por ai ja era, vc não tem garantia da MS no brasil só da lojinha, liga para o suporte que eles te falam melhor.

Sorry this didn't help.

E sim pedro eu tenho a nota fiscal da loja oficial no brasil no caso de garantia, ai vc ta falando bobagem.

Quem compra e não tem nota fiscal do produto é DOIDO! hahaha.

Sorry this didn't help.

Recentemente meu xbox parou de ler meus DVDS de jogos, tentei com dvd de filmes e deu no mesmo, tentei até com cd de música e nada. Tem 5 meses que comprei (Slim). Estou muito chateado com isso, até por que é um constrangimento ter que mandar para o vendendor (outro estado) e esperar que ele faça todos os testes. Se ainda tivesse mais de um ano ou coisa do tipo, mas 5 meses e já aparece este maldito defeito. Alguem poderia me ajudar, se caso fosse alguma atualização mau feita, como posso desfazer tudo isso!?!?

(Meu xbox é original, jamais vou fazer a besteira de destrava-lo.)

Sorry this didn't help.

Infelismente não troca do console , somente de territorio nacional se vc tiver um console americano . com nota fiscal td certinho eles não trocam , sou credenciado pela M$ desde 2005 vendo ,somente jogos originais vindo dos ,estados unidos . aparelhos e cds que vem para o brasil via mexico , paraguai. são aparelhos ( refubijad ) . aparelhos que não estão 100% .  comprei um slim 250 gb .numa loja autorizada mas game veio do mexico , em minha casa abri o game .

fui n placa mae , ao lado do dissipdor de calor , tem marca refugo ..

fiz isso para saber ,se era  verdade ou lenda .  é verdade por isso que game não tem troca . eles alegam  monte de coisa clima , calor . coisas que pra mim é só desculpa .

agora com esse novo kit feito no brasil vamos ,ver oque vai dar .

é isso  t+

Sorry this didn't help.