Comprei o Battlefield 3 na Best Buy Nova youk, veio dois cds iguais.

Comprei o Battlefield 3 na Bestbuy em nova york. Para minha surpresa veio 2 cds iguais. Isto mesmo. os dois cds são single player.

Conversei com o pessoal da EA aqui em São Paulo, para minha surpresa eles não dão surporte para jogos comprados fora do Brasil.

Me indicaram a entrar em contado com a EA dos estado undidos pelo site help.ea.com. Mas eu acredito que terei tanta dor de cabeça que acredito que nem vale a pena e outra vou ter que pagar postagem ou imposto. Na receita não está passando nada. Acho que não vale a pena.

Estou um pouco triste, mas paciencia. Vou ter que comprar outro jogo aqui no Brasil mesmo. O foda é que esse jogo custa caro, mas vou  comprar pq vale apena.

Estou com medo de comprar outro por algum site e vir novamente dois cds iguais ou faltando um cd. Poderia vir com dois cds multiplayer pq assim eu ficaria com dois jogos completos. kkkkkkkkkkkkk

Alguém já teve problema igual ou parecido como este??

Paulo

 

Question Info


Last updated July 4, 2018 Views 8 Applies to:

Cara.Vou me basear em FORZA 4.Um dos CD deve ser instalação de conteúdo e o outro deve ser CD de jogo.No menu do CD de jogo estará escrito "Multi Player". é ali que você entra no jogo pela internet.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Normalmente o Disco 1 somente contém o multiplayer do BF3, e o Disco 2 somente tem o modo single player, se os dois são iguais então tem algo errado. Em suma, 2 discos do single player não vale nem 1 do single player de BF3 hahaha

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara se realmente veio dois Sigle player você deu muito azar, o pior é que esse jogo é para multiplayer - você ja tentou entar em contato com a loja nos EUA, ou tenta comprar só o outro CD em algum site tipo mercado livre de repente você acha alguem com o mesmo problema que voce mas com o outro CD.......

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Realmente eu dei muito azar. Nem vou tentar entrar em contato com a loja nos Estados Unidos, é muita dor de cabeça e tempo pra conseguir resolver alguma coisa.

Já estou encomendando outro jogo, mas desta vez vou abrir na frente do vendedor. Fiquei traumatizado...... kkkkkkkkkkk

Tô loko pra jogar online. Agente se encontra no campo de batalha.

Abraço a todos pelas respostas.

PAPION12

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

vendo meu bf3, novinho, pq ñ gostei, se interessar?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara tem lojas bem sérias nos eua com relação a isso, se voce entrar em contato direto com a loja, mandar fotos, etc, as vezes eles te mandam outro sem que seja necessário postar esse que você recebeu errado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

MulekAtentado, eu comprei na Best buy de nova york, vou tentar entrar em contato com eles. Muito obrigado pela dica.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.