Compras de Jogos (Dicas Para todos, Deixem Opiniões)

Olá, eu sou um jogador recente do Live Gold e também do Xbox, tenho alguns jogos, porém paguei muito por eles, então venho aqui, perguntar algumas coisas, que são:

Onde Comprar, se é confiável comprar etc... perguntas de todos.

Primeiro queria saber, muitas pessoas me falam pra comprar jogos pelo Mercado Livre (não sei se posso citar tal nome aqui)

Eu normalmente compro meus jogos no submarino, só que eles não renovam a lista de jogos la, e eu queria muito comprar alguns jogos por exemplo Guitar Hero 3 

mas só encontro no Mercado Livre, e queria saber se vocês tem dicas onde posso comprar, ou se é confiável no mercado livre. 

E como uma dica não só para mim como para todos que iram ver isso, e também uma troca de informações entre os players aqui em geral. Obrigado.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

O Mercado Livre é uma boa opção para se comprar jogos usados a um bom preço. Basta você analisar direitinho o vendedor. Já comprei muito jogo por lá e nunca tive problema.

.

Outra opção é importar. Lojas como a Play-Asia tem preços incrivelmente baratos.

.

Ainda há sempre promoções nas lojas daqui e na Live, além da opção de trocar jogos no site do trocajogo.

.

Enfim, dá pra ter muito jogo gastando pouco.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

No mariio128 em jogos antigos por 20 e poucos reais

mariio128.com/xbox360

Nunca comprei la pois não tenho cartão de credito, mas muitas pessoas  falam bem de la, pra comprar la tem que ter paciencia pois eles vem direto de hong kong, demora mais de um mes.

Sorry this didn't help.

muuito obrigado Lucio e Faagner

Sorry this didn't help.

acho que uns 90% do meus jogo comproda em midia fisica foi do mercadolivre... p/ entender bem eu diria que a diferença, é que muita gente no mercadolivre tem apenas uma pequena loja virtual, portanto eles não tem muitas despesas o q possibilita vender mais baratos que grandes lojas ... como disse o Lucio é só ver a reputação do vendedor, comentários de quem comprou, e perguntar tudo oq vc quer saber antes da compra (tipo se o jogo é daqui ou importado, dublado ou audio original, etc...)

-

recomendo tbm as americanas , as vezes eles fazem ótimas  promoções nos jogos e/ou cartões Gold e MSPoins.

Sorry this didn't help.