Compras com o cartão de crédito,estou com duvidas

Boa noite,recentemente,durante o mês de Julho,realizei algumas compras com o cartão de crédito no xbox 360 e queria saber como será realizado o pagamento,pois recentemente recebi o NFS-e SP de uma dessas compras,porém não apareceu como seria pago a cobrança e ainda disse que faltava algumas informações,e estou com duvidas,pois são minhas primeiras compras dessa forma,e queria saber quando e como será cobrado e se será automático,pois estou estou esperando para poder realizar o pagamento.

obrigado

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Amigão, o valor será cobrado na tua fatura e deverá ser paga até o dia do vencimento. Não sei quando foi realizada a compra mas tu diz ser em julho, então o valor será cobrado no mês de agosto, de acordo com a data de vencimento do cartão. Vou te dar um exemplo: meu Cartão de Crédito tem data de vencimento todo dia 15 de cada mês. Comprei um jogo hoje (25/7). Logo, esse jogo será cobrado na fatura para ser paga até o dia 15/8. e será cobrado toda a soma das compras feitas no cartão. Chegará a fatra na tua casa e poderá ser paga em qualquer local que aceite contas com códigos de barra. Se na hora de fazer o cartão tu ou o titular do cartão autorizou o débito automático, então o valor será descontado automaticamente da conta corrente do dono do cartão no dia do vencimento. Cartão é uma maravilha mas se perder o controle dos gastos pode te dar uma dor de cabeça muito cruel.

Acho que é isso!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.