Comprar na Live Americana

Olá pessoal, novamente venho aqui até vocês, que são mais experiente que eu no Xbox 360 e perguntar se posso com a minha conta, que no caso é da Live brasileira, comprar algo na Live americana?

Gostaria de comprar o jogo arcade Risk Faction, mas só tem na live americana, assim como outras coisas que gostaria de ter, mas fico com essa dúvida se posso ou não.

Valeu!!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 7 Applies to:

Nao pode comprar,cada conta compra em sua determinada regiao. O que vc pode fazer e comprar Microsoft Points para a live americana e adicionar em sua conta e fazer a festa.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pode sim compro direto nunca deu problema isso tudo de regiao e frescura do pessoal que fica inventado sem ao menos ter tentado fazer uma compra ja comprei jogos dlc temas nao da problema

Sorry this didn't help.

Entao explica ai que nos queremos saber como vc faz logado na sua conta brasileira comprar itens na live ameriacana.

Explica ai

Sorry this didn't help.

sandro vc precisa de uma conta americana, pesquise no google e faça uma conta americana pra vc ... baixe o perfil novo no seu xbox, como a sua conta será americana vc logará na live americana, então compre microsoft points americano e faça a festa...

ps: se a conta americana tiver o mesmo nome e dados da sua conta br vc pode jogar os jogos da live us pela sua conta br, agr o mais importante se as contas br e us naum contiverem os mesmos nomes e dados e vc usar o game us na br da ban... informações retiradas dos atendentes da microsoft. e lider do grupo gxbr flavio neves

Sorry this didn't help.

Eita? Lider do grupo Flavio Neves.....Rapaz O Flavio montou uma Religião e vai ser o Papa da Live kkkkk

Mano você só Precisa de Uma conta Americana, todo conteudo baixado pela conta US fica Salvo no seu console, não necessariamente você precisa usar o mesmo nome no Gametag como nosso amigo juninho afirmou, porem no meu caso eu fiz outra conta de email no meu nome, só que usei um endereço americano, aconselho que faça o mesmo, crie um outro email usando o mesmo nome do qual ja é usado no email cadastrato no seu console, coleque um endereço americano e Crie uma conta na live usando esse email e pronto! você tera uma Conta US o Gametag você cria na hora, depois é só torra toda sua mesada em jogos e ser feliz........ e que o Papa Flavio Abençoe a todos kkkkkkkkkkkk...

Sorry this didn't help.