comprando jogos em lojas estrangeiras!

eai gente, tudo certo?

eu sempre tive muita duvida sobre compras no exterior, principalmente quanto a jogos... tenho duvidas sobre barreiras alfandegárias (taxação) e confiabilidade de se comprar de fora...

esse fórum tem o propósito de esclarecer essas duvidas e compartilhar as informações de qualquer tipo de compra no exterior.. porque comprar jogos no brasil tá foda!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 6 Applies to:

Ah quando comprei o dolar tava na faixa de R$ 1,7 - 1,8 (agora acho que não está compensando o dolar tá muito alto) dependendo o jogo não vira.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara ta mto arriscado importar por agora. Logico q e questao de sorte, vai ter gente q vai dizer e nunca teve problemas e outras muitas que so tiveram dor de cabeça. Meu conselho e esperar essa operaçao do governo que expandiu as inspençoes na alfandega e ver se realmente os fiscais n irao entrar de greve pq se nao vc corre o risco de receber o jogo taxado e com atraso beirando os 4 meses ( lembrando que o verdadeiro culpado e nosso correio e nosso pais que quer cobrar imposto em tudo)

Sorry this didn't help.

vou compartilhar uma informação, não comprem no site AIKADE e nem em sites que usem o sistema de cobrança MOIP pois é jogar seu dinheiro fora!

Sorry this didn't help.

O que é MOIP?

Comprar no Exterior tem que ter paciência para esperar chegar, eu já comprei, se quiser dá uma olhada no "Mariio128" fica em Hong Kong (pag via cartão internacional PayPal) o vendedor é gente boa, Frete $6,00, e se levar 2 jogos $10,00.

O preço dele é muito bom. Só fica esperto com a região do jogo. Entrega dele já demorou 2 semanas como 1 mês, o problema é aqui na alfândega, que enrola pra liberar, Ele tb declara valor abaixo de $50,00 pra vc não ser taxado.

Sorry this didn't help.