Compra Online - Live Brasil

Este tópico é para aqueles assim como eu, que tiveram surpresas ao receber a fatura do cartão de crédito após efetuarem compras de jogos e etc na Live Brasil.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Ao receber a fatura do cartão de crédito, me deparei com a surpresa do gasto recebido pela compra de dois jogos e da Live Gold. Somando os valores dos itens que comprei davam 207 reais mas para minha surpresa, (digo surpresa porque em nenhum lugar eu vi informando que tudo o que você compra é convertido em dólar e cobrado a cotação do dia) tive um acréscimo de R$54,18. Vejam que com apenas 3 itens comprados já dava pra comprar outro jogo. Realmente fiquei um pouco decepcionado, não pelo valor mas por achar que estava fazendo um bom negócio comprando diretamente da Live. Fica ai os valores para quem quiser calcular o percentual que é cobrado e espero que sirva de alerta para as pessoas que pretendem comprar na Live.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

DaniloBessa, na própria fatura do cartão de crédito está informado que as compras em dólares serão convertidas em reais na data de fechamento da fatura, e não na data da compra. Reclame com a Visa/MasterCard/American Express, e não com a MS...

Sorry this didn't help.

Isso aconteceu comigo!  Assinei a Live e paguei o conserto do XBOX, o valor passou de R$ 260,00 para R$ 320,00!  Em nenhum momento a Microsoft informou que a cobrança seria em DOLAR, tanto é que tenho o recibo deles informando o valor de R$ 260,00

Sorry this didn't help.