Compra do Xbox 4gb + kinect

Queridos,

Ainda não comprei meu xbox, mas isso irá acontecer logo logo só preciso tirar algumas dúvidas e nada melhor que aqui no forum oficial, seguinte:

1-Tenho como colocar um HD interno nesse console, algo próximo a 250gb ou maior?

2-O xbox live br acompanha o usa ou fica muito atrasado?

3-A terceira e a Principal, rsrs o Kinect realmente tras um experiência interessante como vemos no videos do youtube, realmente ele capta os movimentos é dá para se divertir com a família? obs.: sei que ele não tem aqueles jogos "hardcores" esses tem que ser no controle mesmo, mas os jogos que tem no kinect realmente detecta os movimentos?

Em breve estarei comprando o meu e brincando com vocês.

Muito obrigado desde já

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Amigo,

1- Se você comprar a versão com HD 4gb, terás que aumentar sim, podes utilizar um pen drive de 16gb também ou HD externo. (sugiro já comprar o de 250gb, copie seus jogos para dentro dele, assim o console não uilizará o leitor de cd na hora de jogar, somente ter o cd dentro, aumentando a vida util do aparelho)

2- A live é 1 so no mundo todo, oque diferencia são os produtos e canais apresentados, a live brasileira tem muito menos variedades que a live americana sim, não possue preview de filmes etc., mas na live brasileira você pode adquirir jogos com cartão de crédito brasileiro.

3- O kinect é fantastico sim, a melhor tecnologia de consoles dentre as tecnologia de captação de movimentos, requer um espaço de mais ou menos 2,5 a 3 metros a frente da tv e mais ou menos 4 de largura para 2 jogadores. Possue jogos de luta, corrida e o jogo do Harry Potter, claro que jogos de tiro futuramente deverá precisar ter uma "arma" como tinha no Master System e possue no Ninitendo Wii. Aconselho o Mercado Livre para fazer sua compra, acabei de comprar o meu último Xbox lá, boa sorte.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Muito obrigado pelo esclarecimento, só fiquei com uma última dúvida, em algun forum li que caso utilize o HD externo (entendo pela USB) o console somente reconhece 16 gb, por isso fica a pergunta se esse modelo aceita um HD interno igual ao modelo elite. Pois ae sim usaria toda a capacidade do HD, tipo 250 gb.

Sorry this didn't help.

Meu kinect atualmente serve de peso de papel devido a falta de jogos decentes.

[quote user="SketchySpider11"]

Muito obrigado pelo esclarecimento, só fiquei com uma última dúvida, em algun forum li que caso utilize o HD externo (entendo pela USB) o console somente reconhece 16 gb, por isso fica a pergunta se esse modelo aceita um HD interno igual ao modelo elite. Pois ae sim usaria toda a capacidade do HD, tipo 250 gb.

[/quote]O que ele quis dizer é o HD proprio do xbox mesmo(o modelo é diferente do elite), HD por usb só vai reconhecer 16gb mesmo.

Sorry this didn't help.

o jogo  kinect star wars parece ser interessante mais ainda nao tem no brasil e em nenhum site brasileiro

Sorry this didn't help.

Meu XBOX 360 é de 4GB. Depois comprei um HD de 250GB e coloquei no XBOX, é só encaixar na parte interna do console e vira um Elite, o HD comprei na loja kabum.com.br com garantia de 1 ano, mas é paralelo, por enquanto está funcionando muito bem, gravei todos meus jogos no HD e faço donwload de jogos no HD. Paguei na época 157 com o frete, hoje deve estar em 150 com  frete.. Um abraço......

Sorry this didn't help.