Compra de jogos via download

Adquiri um xbox ontem!!! Não sei nada!!! Alguém sabe me informar se consigo adquirir TODOS os jogos via download, gravando-os no meu HD, pelo site do xbox?? Já reparei que alguns títulos do site não aparecem com valores para compra... Agradeço a quem possa me ajudar!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 8 Applies to:

Os que nao aparecem com valores sao jogos que nao estao a venda... geralmente chegam poucos jogos, aonde realmente tem bastante jogos é na xbox live US, mais nao da pra comprar jogos com ip brasileiro la... a nao ser que se faça vpn, nao sei direito sobre isso... apenas os jogos com o desenho do controle completo pode ser comprado, o que tem apenas metade do console branco e outra verde é porque e apenas uma demo... seja bem vindo! me adiciona de amigo aew.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Apenas atente-se se realmente compensa comprar pela Live, mtas vezes vc encontra os mesmos jogos usados ou até novos pelo mesmo preço ou até mais baratos. Lembrando que jogos no HD não permitem que vc os venda depois.

Outra coisa que precisa saber é que para comprar na Live vc precisa de um cartão de crédito INTERNACIONAL mesmo comprando aqui no Brasil.

E quanto à comprar na Live US, a maioria dos jogos bloqueiam IP brasuca, mas tem alguns jogos sem bloqueio...

Sorry this didn't help.

Valeu pelas dicas galera!!! Abraço pra todos!!!!

Sorry this didn't help.

Pô, tentei te adicionar, mas deu um erro!!! A mensagem foi: "este gamertag está errado", algo assim... Se puder me add, acho que é mais fácil. Abração, meu camarada!!!

Sorry this didn't help.