Compra Conteúdo Live

Galera, estou tento um problema, tenho vinculado ao meu perfil um valor específico em grana, este valor foi convertido de Microsoft Points. Havia um valor que fora convertido usei parte dele e ainda me sobraram uns trocados, até aí tudo bem, mas na quarta-feira tentei usar o restante que tinha sobrado e nada, deletei meu perfil, limpei cash do sistema, add meu cartão e nada. Consigo comprar qualquer conteúdo, mas só com o cartão, mas já com a grana que esta vinculada sem chance. Isso já aconteceu com alguém por aqui? Ou alguém tem idéia do que pode ter acontecido.

Grato

m4rc3llo4lves

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Eu tinha um pequeno saldo...pequeno mesmo (20ms points) que tinha desaparecido quando o sistema converteu para dinheiro...até tinha deixado de lado porque ia dar dor de cabeça para correr atrás de 20 msp... aí recentemente eu fui fazer uma compra e na hora de pagar o sistema informou que eu tinha um saldo de R$ 2,00 e poderia debitar utilizá-lo na compra e debitar o restante do meu cartão de crédito.

Veja se não vai acontecer o mesmo com você.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Já comprei duas DLC e nada, amanhã vou ligar novamente para a M$ e saber o que aconteceu.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.