complemento de jogo

olá, comprei 500 pontos no cartão visa internacional para trocar por um complemento de jogo  de 260 pontos ( LEGO BATMAN 2 ) para o meu filho. Mas quando fomos jogar  a demonstração continua travada. No meu historico de download diz que o complemento de jogo ja foi baixado e quando clico nele diz que é só executar o jogo. O que esta acontecendo? Porque não conseguimos destravar o resto do jogo?

Jaqueline.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

@Rafinha Lope5, você está tentando usar o complemento na DEMO do jogo? Para usufruir do complemento você precisa possuir o jogo COMPLETO. As versões de demonstração disponíveis no Marketplace são para que os potenciais compradores possam avaliar o jogo, sendo que alguns deles oferecem a possibilidade de destravamento do jogo completo mediante o pagamento de um valor em dinheiro ou MS Points. Os complementos de jogos, oferecem novas experiências para os jogos completos, e não funcionam com versões de degustação.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sim eu paguei o complemento com MS Points e está no meu histórico, mas nao destravou o jogo completo, está do mesmo jeito.

Sorry this didn't help.

@Rafinha Lope5, não me fiz entender, o complemento SÓ vai funcionar SE você tiver o jogo completo, ele não desbloqueia com a demo.

Sorry this didn't help.