Como usar meu Galaxy Y para dar internet para o xbox

Olha gente eu vi uma coisa no meu Galaxy Y(Young) que um negoço escrito roteador, ai eu entrei e la tinha Ancoragem USB, Ponto de acesso Wi-fi  e Defs. de ponto de acesso Wi-fi.

Aqui na minha casa tem roteador mas meu xbox é o arcade e eu não tenho adaptador... Então  no celular eu ativei ponto de acesso wi-fi ( eu fis as configurações de senha nome) e do meu notbook eu consegui conectar no celular e do celular no roteador ( Roteador-Celular-Pc) e depois eu fis aucontrario, eu desativei o wi-fi do pc e conctei o celular no pc via usb e ativei a opção ancoragem usb do celular e funcionou a net tambem...

Mas na hora que eu conecto meu celular no xbox  via usb para usar o treco da ancoragem usb para usar a live o xbox não reconhece o celular ai não da pra ativar a ancoragem usb...

ME AJUDEM POR FAVOR .... Lembrando que meu celular é o Samsung Galaxy Young....

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 534 Applies to:

O xbox não deve reconhecer o dispositivo por ser um celular, já o pc ele reconhece e usa drivers para fazer a conexão. :(

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Mesmo que você consiga conectar com o seu celular agindo como um roteador sem fio, a internet vai ser péssima, você vai experimentar momentos de fúria, lags absurdos e gastrites nervosas kkkk

O roteador que tem na sua casa é APENAS sem fio?

Digo isso porque o que tenho em casa é roteador sem fio e cabeado, ou seja, se eu quiser posso conectar 4 pontos cabeados de internet e quantos eu quiser sem fio..

Veja isso, e se for apenas sem fio mesmo, vale a pena comprar o adaptador para o seu console..

Abraço!

Sorry this didn't help.

Nesse ponto pode se dizer que o 360 (o antigo Fat) só reconhece o adpatador da própria MS que é este aqui:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-234569315-adaptador-wireless-network-xbox-360-cartao-live-3-meses-_JM

Pode até encontar mais barato mas está se tornando produto raro pois foi descontinuado pela MS quando saiu o Slim (justamente pelo o mesmo já ter receptor wi-fi embutido, por isso o que tá sendo vendido é as sobras...).

Sorry this didn't help.

Ae CAR02, neste ultimo final de semana eu usei o meu celular para fazer a conexao de internet no XBOX, a NET aqui na minha cidade ficou fora do ar a manhã inteira, coloquei em modo de roteador o celular e usei o 3G para jogar, joguei muito bem, mas as vezes dava muito leg, mas dá pra jogar de boa depende muito do jogo tb, no meu caso era MW3, só dava sinal verde abacate e amarela, mas consegui ficar em primeiro varias vezes.

Sorry this didn't help.

d

Sorry this didn't help.