Como sei se meu X box é br ou usa?

Quero comprar a live aqui mas n sei se compro br ou usa. alguem sabe como posso descobrir? valeu

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

O que você quer saber se sua live é br ou us? Ou se você faz assinatura na BR ou na US.

Bom a diferença básica entre as as live é  seginte a Live US tem bem mais coisa, e preços bem melhores na maioria das vezes são melhores. Porém os jogos on demand tem bloqueio de IP em sua grande maioria. Mas você pode jogar online e formar grupos com pessoas gold de qualquer região, seja us, br, japão, espanha......

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Estou tendo problemas com o xbox 360 do meu sobrinho, ele já utilizou a live e agora não entra mais, eu formatei o console, e fui em recuperar a conta e diz que o usuário não existe, e na função do espaço (Y) esta inativo, oque devo fazer? OBS. antes de travar ele cadastrou o cartão de crédito do pai dele, para renovar a live para 12 meses, antes de travar tbm recuperei a minha conta e deu certo, dai apaguei meu perfil e fui recuperar o perfil dele, e não deu mais certo, diz que o perfil não existe, e o botão (Y) que é o espaço esta inativo... alguem pode me ajudar??

Sorry this didn't help.

Ele consegue logar no perfil dele pelo site?

Sorry this didn't help.