Como Experimento 1 Mes Live Gold Gratis?

e ae galera, sou novo no forum nao sei exatamente como funciona as coisas aqui mas to criando esse topico so pra saber uma coisa, enfim...

eu ja tenho um perfil na xbox live, ja é gold, mas agora criei outro(esse mesmo que estou aqui no forum).

ai quando terminei de criar o perfil, me cadastrei na xbox live normal mudei e bla bla bla, quando terminei apareceu; Experimente 1 mes de xbox live gold gratis, ai apareceu la que era pra mim colocar os dados de um cartao de credito la acho que estao me entendendo ne kkk... entao, ai nao coloquei, simplesmente fechei tudo la que eu nao queria usar esse 1 mes gratis(preguiça de colocar os dados kkk...) mas agora mudei de ideia e quero siim usar esse 1 mes de live gratis, mas nao acho a opçao de experimentar 1 mes de live gratis, quando aperto la para virar membro gold, aparece pra mim pagar a live gold de 12 meses, 3 meses e 1 mes. Nao aparece nada de experimentar o 1 mes de live gold gratis como apareceu depois que me cadastrei na live.

Tem como eu experimentar esse 1 mes de live gold gratis?

Pra quem nao entendeu vou tentar da uma resumida kkk...; eu fiz a conta a na live, apareceu pra mim experimentar 1 mes de live gold gratis, nao preenchi os dados do cartao la e voltei pro menu xbox. Mas depois mudei de ideia e queria experimentar esse 1 mes de live gold gratis, mas nao estou achando a opção para experimentar esse 1 mes de live gold gratis. (deu pra entender agora acho kkk...)

Ps: Fiz o cadastro da live tudo pelo console.

Question Info

Last updated November 13, 2018 Views 5,577 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

aonde você viu isso?

não apareceu nada para min :(

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara... essas promoções normalmente são temporárias.

Eu acredito que como vc não se inscreveu na hora, pode ser que tenha perdido.

Uma opção é vc tentar criar uma nova conta (novamente), se aparecer vc faz o cadastro, se não aparecer... é porque perdeu mesmo man.

Sorry this didn't help.

Acho que foi game over mesmo... a m$ jogou a isca e tu num mordeu... o pior é que não sei se pode cadastrar o mesmo cartão em mais de um perfil.... se pude vc faz isso que o Super Juray disse...

Sorry this didn't help.

Nessa conta não da mais, já que você cancelou,vai ter que criar outra.

Se não me engano são 3 contas com gold grátis,

mais como você cancelou essa, ela será contada.Como você tem outra conta sem ser essa aí, já foram duas.

tenta lá a última kkkkk

Sorry this didn't help.

Cara, eu tenho um jeito, mas não sei se ainda está válido isso, mas tente:

Você tem que criar um perfil

Tutorial: CRIAR A CONTA NA LIVE E JOGAR...

EM 3 PASSOS:

1) E-MAIL DO HOTMAIL

Crie um e-mail do hotmail e preencha os dados de endereço com endereço americano.(Não adianta colocar endereço Brasileiro a LIVE não aceita).

2) CRIAR PERFIL NA LIVE

Crie um perfil no site do xbox http://www.xbox.com/en-US/ tem que ser no site americano mesmo.

Se você cair no Brasil, clica lá em cima da página, onde aparece escrito INTERNATIONAL e escolhe

a opção UNITED STATES. Ainda lá no topo da página clique em "Join Xbox LIVE - Free", aí você irá

entrar com a sua conta citada no hotmail. Ele fará a associação da sua conta do hotmail com o seu

perfil que será criado nos passos seguintes. Preencha os dados igualzinho você preencheu no seu hotmail

(mesmos dados de endereço). Também criará um GAMERTAG (será o seu apelido na LIVE). Anote esse apelido,

pois você precisará dele no terceiro passo.

3) Ligue o seu XBOX 360 e chame a opção da LIVE, onde ele irá te conduzir até a famigerada tela alaranjada.

Agora sim, nessa tela você preencherá com os mesmos dados utlizados no hotmail e no perfil da LIVE. Ele te

pedirá também o seu GAMERTAG e a sua SENHA. Então ele confirmará as informações e PRONTO!

Conectado à LIVE finalmente!

OBSERVAÇÕES:

* Recomendo que não usem acentos ortográficos, pois podem ter problemas.

GOLD: JOGAR ONLINE, Bate Papo com vídeo, Demos no dia do lançamento e todo o conteudo XBOX LIVE!

SILVER: NÃO JOGA ONLINE, Porém baixa DEMO*

* Algumas demos podem ser baixados no mesmo dia do lançamento da DEMO, mais é a minoria e normalmente de jogos pouco conhecidos.

Para você ganhar 1 mês gratis, na hora que você coloca no videogame, sua conta sua senha e tudo que você acabou de criar, vai

perguntar se você tem assinatura Gold ou Silver, você escolhe Silver, assim, você ganha 1 mês gratis de Gold, depois que acabar,

você volta a ter Silver.

Sorry this didn't help.

e se não for esse tente esse aqui:

- Façam o email normalmente pelo site www.hotmail.com mas na hora de colocar o seu país, coloquem INDIA, vai precisar colocar o CEP e um Numero de telefone mas isso é facil, só procurar no google.

Beleza, feito o email vc vai criar o seu perfil no xbox:

- Criem pelo MENU XBOX ou PAINEL, apertando o botao X no meio do controle. Saia do perfil q vc esta logado apertando 'x', feito isso vai aparecer a opçao CREATE PROFILE ou CRIAR PERFIL ai vc clica nessa opçao e vai fazendo o que lhe é pedido.. vai aparecer uma opçao para assinar a gold, ai vc cancela e dpois disso ja vai aparecer uma mensagem para vc testar a gold por 1 mes.

* Se o perfil do xbox for criado pela DASHBOARD, nao vai dar certo, criem pelo MENU XBOX apertando X no meio do controle !

a fonte é de um cara daqui do forum, não quero ganhar creditos por coisas que os outros fizeram u-u

Sorry this didn't help.

galera sou novo aqui, menos de 15 dias, eu cadastrei meu Gold de 1 mês grátis mais  não tenho nem um amigo pra jogar online, e nem sei usar os termos pra baixar os jogos grátis, baixei alguns mais todas as vezes que jogo passo as fazes e aparece pra mim adquirir o joco completo e valores, e  nem todos ficam salvos tenho que jogar tudo do inicio outra vez., como faço pra salvar os jogos onde parei?

Sorry this didn't help.

essa promoção é só quando você se cadastra pela primeira vez agora você vai ter que criar uma nova conta

Sorry this didn't help.

Impressionante! Acabei de receber um código de ouro Xbox Live totalmente gratuito! Sem restrições, eles estão sendo distribuídos gratuitamente em http://xblg.giftcodes.org

Sorry this didn't help.

Bem, isso é legal Eu tenho um código de ouro do Xbox Live e não posso acreditar que ele realmente funcionou! É totalmente grátis também! Http://xblg.giftcodes.org

Sorry this didn't help.