Como crio "Gamer Cards", aonde?

Fala galera começei hoje, então estou pedindo ajuda porque quero criar aqueles cards que mostra meu score, os jogos, etc, alguém conheci um site ai, por favor? :)

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

Vamos começar:

[bull /] Primeiro é necessário que você tenha um Xbox 360 com a gamertag já devidamente criada;

[bull /] Depois essa conta de jogador deve estar devidamente cadastrada no site oficial do Xbox, o "xbox.com";

[bull /] Agora vamos acessar o site onde vamos criar um gamecard, eu aconselho o My Gamer Card;

[bull /] Lá, na home, você verá um quadro com uma frase assim:

"Create Your Xbox 360 GamerCard!"

É nesse quadro que vamos trabalhar

[bull /] Aí podemos ver uma caixa dizendo:

"Gamer Tag"

Lá você deve entrar com seu gamertag, no meu caso o nome da minha gamertag é Mechanicall, portanto eu escrevo esse nome nessa caixa (Gamer Tag)

[bull /] Logo abaixo, há a caixa escrita:

"Language"

Nela você deve escolher em que lingua irá ficar escrita o seu gamercard, no meu caso, escolhi o "Portuguese / Português";

[bull /] Agora resta a caixa onde você deverá escolher um estilo de cartão (gamercard), mas antes escolha o padrão "Default (199 x 135px)";

Depois de tudo isso, você deve clicar no botão verde que diz:

"Generate Gamer Card Code"

Então, na aba "Foruns (Image)" você terá o BBcode do seu cartão para ser usado aqui no Baixaki Jogos, na assinatura.

No meu caso, o resultado é esse, logo abaixo :pc-seta baixo: :

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

O site MyGamerCard.net deixou de funcionar há muito tempo. Procure outras opções, como o trueachievements.com, o 360voice.com ou o raptr.com.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.