Com quantas reclamações você é banido??

Acontece que tenho várias reclamações por motivos idiotas como usar akimbo no mw3.

Tenho as 5 estrelas de reputação mas muitas pessoas me falam '' vou mandar meu cla inteiro te negativar '', falam isso sempre para mim

Quero saber como e quando vou receber uma punição

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 41 Applies to:

Ninguém pode te punir por estar usando recursos legais do jogo. Podem até te negativar (as crianças mimadas fazem isso mesmo quando perdem) mas não vai ser punido nem nada.

Fique tranquilo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Acharia besteira banir ou punir por causa de crianças mimadas (ou adultos que não se desenvolveram mentalmente) e que ficam negativando as pessoas.

Sorry this didn't help.

As negativações só servem para deixar você mal visto entre os gamers. só isso. E quem liga pra REP, eu mesmo não olho de ninguém.

Sorry this didn't help.

Não ligue amigo. O pessoal já disse tudo.

Sempre terão as crianças catarrentas que reclamam de tudo, é praticamente impossível não cruzar com elas. Já aconteceu comigo também e provavelmente vai acontecer outras vezes.

Ignore e continue a jogar normalmente com outras pessoas, não responda a provocações.

Sorry this didn't help.

Só porque usa Akimbo? ¬¬ Acho apelação, por isso sempre deixo ela a disposição em uma classem se eu ver que estão de certa forma apelando com ela, também uso ela.

Sorry this didn't help.

Cara na moral ser negativado por usar akimbo não é um motivo idiota uma vez que esse recurso do jogo é muito apelão, porem acho muito dificil a microsoft te banir por usar akimbo

Sorry this didn't help.

Eu quero saber se pessoas que usam Bug ou rapid fire serão baindas, não aguento mais morrer pra estas artimanhas.

Sorry this didn't help.

Quero expressar minha total insatisfação até o momento.

Faz exatos 19 dias, ou seja, desde o dia 2 de setembro que fiz meu primeiro contato com  suporte da Xbox 360, sobre meu controle com fio do Xbox 360 que parou de funcionar.

Primeiro quero deixar claro que fiz questão de comprar um produto original, por se tratar de produto de qualidade, com garantia, além de prestigiar a marca, já que tenho somente produto originais da Microsoft. Mas para minha surpresa o controle com fio que comprei durou 2 meses, mais ou menos, e começou apresentar problema, ou seja, quesito qualidade....

Fiz um breve pesquisa sobre o suporte da Xbox na internet, e o que vi foi muitas reclamações e poucas soluções efetivas, não sei se a amostra que vi na internet foi ruim, mas fato é que nada de bom a favor desse suporte.

Fiz o contato com o Andrey, fui muito bem atendido e tal, confirmações de dados a parte tudo até então correto, foi quando esse primeiro atendimento levou cerca de 2 a 3 dias, para entender que o controle tinha dado problema, além de ser informado que seria enviado outro controle.

Passado alguns dias entrei em contato novamente e falei com outro rapaz, Rodrigo, se não estou enganado,  o mesmo me informou que estava tudo certo com meu pedido de garantia, e que dentro de no máximo 5 dias estariam enviando outro controle e tal, enviariam um controle sem fio e tal, já que não tem mais controle com fio.

Após os 5 dias liguei novamente para saber do envio do controle, quando para minha surpresa além de não ter sido enviado o controle, conforme  a atendente, nem o pedido de reparação havia sido aberto, não entendo o que acontece, mas eu lembrei e compreendi o que havia pesquisado na internet sobre o suporte da xbox, e pior estava passando pelo mesmo problema, apenas fiquei sabendo e somente foi aberto pedido de reparação porque eu liguei, ou seja, não tive retorno nenhum, imagina se espero os 30 dias de garantia e tal, pior esses 30 dias começaram a contar somente dia 15 quando foi aberto realmente o chamado de reparo.

Mas pra piorar a situação, eu terei que levar  até o correio o controle estragado, além de esperar mais 2 dias para o envio da autorização, código usado nos correios para postagem, e essa reclamação não é pelo envio do controle, mas pela logistica que tenho que fazer para poder postar o controle, e esperar esse controle chegar no destino, mais um processo de avaliação,etc, que prefiro não pensar, e o pra completar os correios estão de greve.

Pois então apesar de toda essa história e dificuldades, por traz disso ocorre que: não sei se o controle vai chegar, já que o correio da de greve; não sei quanto tempo vai levar pra voltar controle prometido, e nem como vai voltar; além do fato que tenho três filhos que agora devem revezar para jogarem, imaginem três crianças para um controle, pois é.

Espero que a Microsoft e o suporte XBox tenha um pouco mais de consideração com seus clientes, e melhorem o processo de  atendimento, melhorando sua visibilidade perante seus clientes atuais e até mesmo futuro.

Aguardo um solução rápida e satisfatória quanto ao meu caso,esperando não mais ter problemas no futuro.

Sorry this didn't help.