Colocar perfil offline do XBOX 360 na LIVE?

Estou querendo colocar meu PERFIL OFFLINE DO XBOX 360 NA LIVE, criei ele porém nunca tinha colocado meu aparelho na live, não quero perder meus míseros 6000G, mas não sei mais qual opção escoher, toda vez que tento coloca-lo na live ele desconecta o perfil atual e solicita informações que na verdade irão criar um novo perfil, já olhei em vários fóruns na net e não encontrei nada sobre ASSOCIAR este perfil na LIVE, já tenho uma GAMERTAG mas se for preciso faço outra, tenho certeza de que alguém já teve problema parecido e poderia me ajudar.

Valew galera.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 185 Applies to:

É só entrar com o seu perfil offline e usar a opção "Join Xbox Live" ou "Entrar na Xbox Live". Suas conquistas serão mantidas.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Toma cuidado, meu irmão cadastrou ontem na live o perfil dele que era offline. Quando fomos jogar Gears 3 tinha zerado tudo: o nível, os personagens desbloqueados, as skins das armas. Só foram mantidas as conquistas. Não sei se foi bug, ou se é assim mesmo. Se for, mal feito demais.

Sorry this didn't help.

Os salves teoricamente fica salvo e associado ao nome do perfil quando vc conecta na live seu nome lira seu game tag, porem não sei se no seu perfil fica gravado como era seu nome antes de entra na live e associa ele a seus salves antigos, porem no mais se os isso que aconteceu com o irmão do CaioNF acontecer com vc mparnaldo é só vc criar outros perfil com o nome do perfil que vc tinha antes de entra na live que deve resolver pelo menos os salves, isso teoricamente nunca testei, meu perfil foi criado diretamente na live antes mesmo de joga qualquer coisa agora meu perfil que eu tinha no xbox do meu amigo ele entro na live e meus gold continuaram do jeito que estava la agora salve e outras coisas não sei dizer porem a aparência do meu avatar tb continuo o mesmo

Sorry this didn't help.

Os Save's ficam no console, no Perfil  Xbox Live, ficam suas conquistas, jogos q vc tem ou jogou  e informações etc....  

Sorry this didn't help.

Estou tentando fazer isso, mas dá erro no final do processo. Existe outro modo de fazer isso, ou transferir os saves de um perfil para o outro?

Sorry this didn't help.

Não tem como transferir saves. Qual erro está dando?

Sorry this didn't help.