cobrança indevida da assinatura do MSFT xboxLIVE

OLÁ, FUI OLHAR MINHA FATURA DO CARTÃO E DESCOBRI UMA COBRANÇA DO XBOXLIVE  (msft xbox de $40,000), no entanto, eu havia feito a assinatura em outubro de 2012 de um ano e foi feito a renovação sem meu consentimento, bem como já faz 6 meses que não acesso mais, pois troquei o xbox pelo pc devido o autocusto, o que estou querendo dizer é o que faço agora pois a cobrança provavelmente não é deste login pois eu utilizava o login "PIQUE OBOM" PARA JOGAR, NO XBOX DO MEU IRMÃO E NÃO LEMBRO O EMAIL, TENTEI LIGAR O XBOX PARA PROCURAR, MAS ESTÁ PEDINDO PARA ACESSAR A CONTA E ACEITAR OS TERMOS DE USO E COMO NÃO QUERO UTILIZAR O SERVIÇO DA XBOX LIVE ESTOU COM RECEIO DE ACEITAR E DEPOIS NÃO CONSEGUIR O REEMBOLSO.

EU CONSIGO FAZER PELA INTERNET OU EU TENHO QUE ACEITAR O TERMO DE USO NOVAMENTE NO XBOXLIVE E SOLICITAR O REEMBOLSO DA COBRANÇA INDEVIDA PELO CONSOLE?

ALGUEM PODE ME AJUDAR? 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 243 Applies to:

mano, a renovação é automática e você é notificado deste detalhe ao fazer a assinatura gold na primeira vez, com certeza não será reembolsado, mas poderá cancelar a renovação pelo site do xbox.com basta lembrar o email e senha utilizados na sua conta pique obom

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu fiz o cancelamento da renovação automática e quando fui olhar no mês seguinte veio descontando 101,74 na minha fatura sem eu comprar nada e sem fazer nada, agora quero saber como faço pra contactar o pessoal da xbox live pra saber o que está acontecendo, alguém pode me ajudar? lembrando que eu já havia cancelado o pedido e minha fatura na renovação xbox live vencia sempre em outubro

Sorry this didn't help.

Eu cliquei 2x na confirmação de compra do Gold. Liguei, eles cancelaram as assinaturas, mas até agora não houve qualquer sinal de estorno. Ligo e ninguém me atende.

Sorry this didn't help.

Eu estou sendo cobrado por um serviço que nem estou usando a muito tempo, desde 23/05/2014, quando eu decidi parar de usar o Xbox pelo auto custo, tempo etc, eu fiz uma tentativa de cancelar meus dados como contas de cartao de credito vinculada a conta e nao foi permitido. Até entao pensei que estivesse tudo ok, até meu pai me mostrar o extrato do cartao dele com mais de 10 linhas de pagamento debitado. Gostaria de saber se essa *** não vai devolver minha grana. Como eles podem ver, eles fizeram um debito automatico que nao foi solicitado por mim e todo mes eles furtavam esse dinheiro da minha conta.Não consigo cancelar, até porque o site toda hora aparece esse maldito erro:

"Ops... isso não deveria ter acontecido.

Parece que uma falha foi encontrada no sistema."

Eu não estou afim de ser passado a perna atoa nem muito menos ser feito de troxa. Estou com raiva desse serviço corrupto. Eu quero cancelar a minha conta e não consigo. Eu quero entrar em contato com eles pelo "fale conosco" e aparece o mesmo erro, nao consigo, não consigo fazer nada nesse site bugado.

Sorry this didn't help.

Cara, é fácil é só cancelar esse cartão de credito e pedir outro com outra numeração, simples assim, agora o dinheiro de volta....abriga vai ser boa, é só ligar no 0800 de Microsoft...boa sorte.

Sorry this didn't help.