Classificação Etária

Tenho vários arquivos de filmes (MP4, WMV, AVI) e gostaria de alterar a classificação etária dos mesmos, que aparentemente estão sem classificação. Costumo assistir filmes pelo Xbox 360 x Zune (Windows 7), e gostaria de bloquear filmes impróprios para menores de 12 anos. Já configurei o Controle dos Pais no Windows 7, e no Xbox 360. Só não descobri como defino esta propriedade em um determinado filme. Consigo abrir as propriedades e existe um campo CONTROLE DOS PAIS, mas não sei o que colocar lá, pois já tentei colocar a idade e não funcionou. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito, pois não consigo localizar a solução em nenhum lugar , nem na ajuda do Windows.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Tente Colocar o Xbox No Modo de Seguranca com Uma Senha De Console.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Obrigado. As configurações do Windows 7 e Xbox estão oK. Mas gostaria de definir a classificação para cada arquivo, um a um. Por exemplo, quero assistir um filme e definir se é próprio para meu filho (10 anos). Não sei se é em alguma propriedade ou outro lugar. Nos controles dos pais faz referência à classificação. Como defino ela em cada arquivo de vídeo?

Sorry this didn't help.

como é isso? vc baixa no PC, coloca num pen-drive e assiste no XBox, é isso? Se for, vc tem que colocar a claassificação etária de cada arquivo no PC.

Sorry this didn't help.

Não. O Windows 7 com o software Zune consegue compartilhar arquivos com o Xbox via roteador. Isso funciona OK. A duvida é , como coloco a classificação nas propriedades do video. Existe uma tabela padrão? Tentei colocar a idade, mas não funcionou.

Sorry this didn't help.

então é isso mesmo, pra fazer isso vc tem que mexer pelo computador, só não me pergunte como

Sorry this didn't help.