Cartão bloqueado por meio de tentativa de criação da Live Gold .

Tenho um xbox 360 a 3 anos, e nunca fiz a conta Live Gold, me apareceu hj msm o teste gratuito de 1 mês. Coloquei as informações de cobrança,o numero do cartão e senha, junto das outras informações. Tudo certo ate ai, mas no final aparecia um erro de servidor e fui a pag. da Microsoft pesquisar sobre o erro, pelo q dizia era erro de conexão, dizendo para tentar novamente. Tentei por volta de 10 vezes e a msm coisa, ate q me ligam dizendo q o cartão foi bloqueado!! Como se já não bastasse me ligam novamente alguns minutos depois dizendo q compras estavam sendo feitas (n foi exatamente o q disse mas era algo do tipo), ou seja, o cartão pode estar sendo clonado

obs.: O cartão n e meu, então n pude "desbloquear" ele na msm hora.

oq acham, foi clonado, ainda n recebi informações e não desbloqueei, e urgente digam oq faço!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 7 Applies to:

Boa tarde.  Primeiro, entre com sua conta e veja se existem transações na sua conta:

commerce.microsoft.com/.../Transaction

Depois, sugiro que entre em contato com seu banco e veja quais são as cobranças em questão (Microsoft ou de outras empresas). Caso sejam da Microsoft, você poderá contatar o suporte deles e solicitar uma pesquisa pelo número do cartão e analisar o caso

Suporte do Xbox via Telefone  - Telefone: 0800 8919 835 || Segunda a Sexta das 09h00 às 21h00 || Sábado e Domingo das 10h00 às 18h00 (Horários de Brasília)

Boa sorte, um abraçoi

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.