Cancelar conta Xbox Live

Minha situação é a seguinte:

Ao comprar o Xbox, criei uma conta offline, e é a conta que estou utilizando para jogar. Tenho acumulado nela atualmente mais de 23.000G, e não gostaria de perdê-los, juntamente com as conquistas.

Também ao comprar o videogame, recebi 30 dias grátis da Xbox Live Gold, e por falta de conhecimento, criei uma nova conta separada. Passados os 30 dias, não utilizei mais a conta, e não tem praticamente nenhuma conquista e pontos nela.

Há alguns meses comprei a versão Limitada de Assassins Creed 3, que incluía alguns conteúdos adicionais. Utilizei minha conta da Xbox Live para resgatar os códigos de ativação, e consegui com sucesso, porém, não consigo acessar esses conteúdos na conta offline, que é a conta pela qual estou jogando o modo carreira.

Tentei abrir uma conta da Xbox Live utilizando o meu perfil offline, porém é comunicado que essa conta de e-mail já é utilizada por uma conta da Live (que é a conta que eu usei só nos 30 dias).

Gostaria então de saber se é possível cancelar totalmente essa conta da Live que eu possuo, para que eu possa abri-la novamente, mas através da conta offline que eu já utilizava, pois dessa forma eu não irei perder minhas conquistas e pontos. Como a conta antiga da Live é praticamente inútil, não faz interesse perdê-la, pois eu iria abrir uma completamente nova. 

Se eu fizer o cancelamento dessa conta da Live, eu consigo criar uma nova conta em cima do meu perfil offline, utilizando o mesmo e-mail da conta que foi cancelada?

O conteúdo adicional já está baixado no meu console, e parece que não está atrelado a nenhum perfil (porém, não consigo entender como eu não consigo acessá-lo no perfil offline). Dessa forma, suponho que se eu fizer esse processo de cancelamento total da conta da live, eu irei conseguir acessá-lo com a conta nova da Live criada sobre o meu perfil offline, que está com a campanha quase completa. Estou certo em supor isso?

Question Info

Last updated August 15, 2018 Views 558 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Sugiro fazer transferencia das licencas de conteudo pra sua conta offline, pois se vc baixou conteudos em uma conta e esta tentando usar em outra, so conseguira isso conectado a live, e as duas deverao estar no console. Nao sei se e possivel cancelar uma conta da live, mas vc pode mudar o endereco de email ao qual o seu perfil esta atrelado. Entao vc pode transferir sua conta offfline para o email da conta online , sem prejuizo das conquistas.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Respondendo melhor vamos há algumas coisas:

1. Não se pode pedir para transferir licença de coisas que está num console para o mesmo só de um para outro novo.

2. O problema deve morar na sua conta de 30.000 pontos que deve não estar ativada online (para fazer isso tu tem duas opções: uma seria criar uma outra conta de e-mail, ou usar de um familiar se preferir e ir em opções de contas e mudar o e-mail atrelado ao windows ID, assim tu libera o outro e-mail para usar (mas aconselho a esperar um pouco depois de ter mudado o e-mail pois pode dar erro. espera umas 2 semanas no máximo, mas mude o e-mail agora!!!).

3. Vai uma dica por nada não, mas se não tivesse ativado os DLCs na conta que quer excluir, eu diria vai em frente tem uma ferramenta para isso no windows ID, mas NÃO FAÇA ISSO DE MANEIRA ALGUMA!!!!!, pois se fizer vai ficar com os DLCs perdidos, ao invés disso mantenha as duas (já que fez isso, se preferir faça o que alguns aqui fazem se as duas forem da mesma região tipo brasil, migra a que não vai usar pra US mais tarde para poder pegar DLCs, papeis de parede e até jogos arcade que surgem de graça uma vez ou outra...; é raro mas tem...).

Sorry this didn't help.

eu quero cancelar a live gold

Sorry this didn't help.

apenas quero cancelar essa conta nao entendi nada de nada ok  

Sorry this didn't help.

eu tenho 2 contas no Xbox, uma que não possui nada, nem uma conquista, e outra que tem algumas conquistas, eu quero deletar esse que possui conquistas mas sem apagar as conquistas, como eu faço?

Sorry this didn't help.

eu já excluí a minha conta da xbox live e recebi uma mensagem dizendo que foi renovada automaticamente, eu quero uma resposta e o meu dinheiro de volta, não quero renovar pois quando eu excluí a minha conta eu já havia vendido o meu xbox, aguardo...

Sorry this didn't help.

eu tambem estou na mesma situação NAO CONSIGO CANCELAR entrei um mês gratis e não sei de onde veio essa tal de renovação automatica. Pelo 0800 fico pendurado e sem resposta!

Sorry this didn't help.

quando vc assina a live gold, tem uma cláusula de renovação automática, ela só não vai renovar se tiver um problema no seu cartão (cancelamento ou falta de limite) ou se vc entrar no site e cancelar a renovação automática.

Sorry this didn't help.

Tambem aconteceu comigo, não quero esta renovação automática. Não quero pagar estes 89 reais..absurdo!!!!!!!

Sorry this didn't help.

Como faço para cancelar isto???? Não quero esta cobrança no meu cartão!

Sorry this didn't help.