Cancelamento Unilateral!

Hoje recebi um E-Mail com esta mensagem:

Prezado(a) Ricardo Pereira,                                                                                                

Este email é uma confirmação de que sua assinatura do Xbox Live Gold foi cancelada em quinta-feira, 13 de março de 2014.

Sentimos muito pela sua partida. Se desejar reativar sua assinatura do Xbox Live Gold, é fácil.  Acesse http://www.xbox.com/extendmembership para voltar a aproveitar jogos multijogador exclusivos, aplicativos de entretenimento e benefícios exclusivos para membros.

Obrigado por usar o Microsoft Online Services.                                                                                    

A Equipe Xbox Live

O pior é que não vem uma justificativa, apenas avisam que foi cancelado e pronto, fora que são três anos pagos. E a grana paga? Eu nunca que ia cancelar pagando os 3 anos. 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 19 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Melhor entrar em contato e ver com eles o que aconteceu, porque algo assim só se o proprietário da conta fizer o requerimento. Porque se fosse por algo deles teria acabado em banimento.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pois é fio, pela mensagem esse cancelamento foi solicitado pela tua conta... alguem pode ter entrado na tua conta, e sabendo tua senha te sacaneou. Vc nao andou acessando sua conta pelo site em pc nao confiavel nao?

Sorry this didn't help.

Só acessei pelo meu PC e XBOX ONE. Amanhã entro em contato, andei lendo pela net e tem outros casos em que foi cancelado sem a pessoa saber o motivo, pra mim isso é lambança deles. Ninguém sabe minha senha. Acho que pra variar foi lambança da Microsoft.

Em Dezembro comprei a Live Gold, mas eu clicava no botão compra e não acontecia nada. Aí fui ver no email, mandaram 3 cobranças de R$89,00, ficando com o vencimento para dezembro de 2016. Deixei quieto, pois eu gosto muito do serviço e tinha planos de jogar por muito tempo no XBOX ONE.

Fui checar meu histórico da Gold no commerce.microsoft e vi essa informação:

Xbox Live Gold (atuais)

Descrição:

Xbox Live Gold

Data de Término:

13/03/2014  

Data da Compra:

12/12/2013

Xbox Live Gold

Descrição:

Xbox Live Gold

Data de Término:

12/12/2013  

Data da Compra:

12/12/2013

Xbox Live Gold

Descrição:

Xbox Live Gold

Data de Término:

12/12/2013  

Data da Compra:

12/12/2013

Duas Live Gold estão como término no mesmo dia da compra e uma com término para o dia 13/03/2014. Foi modificado, pois cada uma delas tinha duração de um ano. Uma terminava em dez/14, outra em dez/2015 e outra em dez/2016. Por sorte tenho os e-mails guardados aqui.

Amanhã vou descobrir como eu posso ter cancelado minha conta e porque esses dados foram alterados.

Sorry this didn't help.

As vezes foi lambança mesmo, neste caso eles corrigem e poderiam quem sabe até te dar um presentinho como desculpas (não anima muito, rs). Tenta o suporte ai como eles disseram.

Tenho notado que o suporte no Brasil tem melhorado nos últimos tempos.

Com exceção das garantias do xbox one que estão só dando problema para solucionar.

Sorry this didn't help.

Foi lambança. Entrei em contato com o suporte a uma moça me atendeu. Disse que não podia acessar minhas informações por que o sistema estava lento e que eu tinha que esperar até segunda para carregar meus dados. Também falou que eu estou em duas regiões e que por isso cancelaram minha Gold. Falaram que me enviariam um código para poder usar no ONE.

Falei que este código tinha grandes chances de não funcionar e que eu ia querer a grana de volta caso acontecesse o óbvio. Agora tenho que esperar vários dias até que o sofisticado sistema da Microsoft consiga carregar meus dados. É isso. Não resolveu nada. Só me resta aguardar...

Eu já estou de saco cheio deste sistema bugado da Live. É muito ruim.

Sorry this didn't help.

Cara, o sistema do XBOX Live BR é um lixo, pois comprei o jogo Forza Horizon nos jogos sob demanda e quando fui jogar aparecia a seguinte mensagem: Erro de leitura no disco (ou algo parecido). Tentei criar outro save, exclui até outros saves que tinha jogado antigamente com o CD de amigos, mas nada. estou tentando comunicar a Microsoft sobre o erro de download mas nada. estou muito decepcionado com a Microsoft cara, vou comprar o PS4 ao invés do Xbox ONE, pois não vou suportar mais lambanças do sistema da live.

Sorry this didn't help.

Entrei em contato de novo e desta vez não resolveu nada do mesmo jeito, a moça disse que não mudou nada, o sistema ainda me mostra com uma conta em duas regiões e que não poderiam fazer nada. Me pediu alguns números da ID do console e número de série.

Resumindo. Isso só deve resolver na justiça mesmo, pois está na cara que estão me enrolando. Vou entrar em contato pedindo o cancelamento de minha conta e restituição da minha grana. Não tenho tempo nem paciência pra ficar sendo enrolado.

Sorry this didn't help.

Parece que vão devolver no cartão o dinheiro. Estou torcendo para que dê certo. Parece que vou pular fora do barco Xbox mesmo.

Sorry this didn't help.

Ricolouco, estou com o mesmo problema. Contratei a Live por um ano no dia 12/03/2014 e hoje enviaram um e-mail cancelando a minha assinatura. Lamentável!

Sorry this didn't help.

O serviço é ruim mesmo. Não é desculpa a concorrência ser ruim, pois na Live é quase tudo pago, não dá pra fazer nada no console sem soltar uma grana pra eles. Se ainda tivesse um serviço bom, mas nem isso. Chutam você sem dar explicação e te enrolam com desculpas que o sistema não pode acessar seus dados e pedem sempre um prazo a mais. Isso por que a legislação é uma mãe. Se este país fosse sério ia acabar com este pouco caso para com os clientes.

Sorry this didn't help.