Campanha: Reset Anual dos Leaderboards de todos os jogos e punição para quem usar cheaters para se qualificar.

Boa tarde a todos, 

Gostaria de mostrar a minha insatisfação com o sistema atual dos Leaderboards de todos os jogos do xbox.

Os tops ranking de todos os jogos, sempre estão com pontuação extremamente absurda e impossivel de ser conquistada honestamente.

Vou sitar exemplos: Modern Warefare 2 Score Leaderboards  

Ranking           Jogador                     Pontos                        Tempo de jogo

1         OoVoDKaa xD             2147483647                       14,00s

e os de mais a baixo com a mesma pontuação e tempo de jogo ainda melhores tipo 0,0s

Toy Soldiers Cold War. Minigames

Ranking      Jogador               Pontos

1             Hetelek 1       2,147.483.647      

Detalhe esse modo voce tem 30 segudos para conseguir o melhor score possivel.

Eu fiz matando tudo o que era possivel escapando so uma pequena parte o score de 62,200

Soul Calibur 4 -  Arcade

Ranking                 Jogador                  Pontos

1                 Z3ROGI2AV2TY          1109549

E dos demais com pontuação absruda

Detalhe meu score no soul calibur sem perder nenhum round com e com 12 perfects conquistado

2338                Multality X                     577410

Ou seja nem seu eu tive-se feito 100% dos perfects nesses rounds eu nem conseguiria alcançar aquele score. que sao 16 perfects ate o final.

Pessoal ajudem essa campanha, Estou cansado de ver robalheira na vida real e agora dentro dos games tambem. As pessoas tem que conquistar os pontos de formas merecidas e nao com cheaters e vunerabilidade dos jogos. A microsoft deveria dar mais atençao a isso e começar a punir quem esta trapaceando e seguir os exemplos de outras empresas que estão dando a atenção merecida sobre os Leaderboards e que está dando um otimo resultado.

E o Reset anual dos Leaderboards de todos os jogos é muito importante para que haja uma competição e honesta saudavel para todos possam competir para o primeiro lugar do Ranking. Se não conseguir nesse ano, ha possibilidade de tentar no ano seguinte e assim vai. Dando vida aqueles jogos parados que voce jogou ate o final e não tem mais o que fazer. 

E quem estiver em primeiro lugar faça por merecer essa conquista honestamente.

Galera divulguem essa campanha, A Xbox Live por ser paga deveria ter mais consideração com os gamers que pagam pelo serviço e querem um monitoramento mais completo para evitar esse tipo de cheaters estejam em nossa comunidade banindo de uma vez por todas. 

Conto com a colaboração de todos.

Obrigado

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Aff que forum morto, será que esse forum aqui e official mesmo?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sempre tem alguém revoltado com essas coisas...¬¬...desencana sempre vai ter um cheater (que vai ser eventualmente banido como todos os primeiro lugares de todos os jogos) mas sempre vai ter...nem rola estressar...descobriu um cheater? Denuncia o cara mas nem rola estressar msm...

Sorry this didn't help.

Mas que adianta banir se o score do cheater continua no LeaderBoards?  

Tem que ser feito o serviço completo e nao pela metade.

Sorry this didn't help.

è os Devs limparem o scoreboard e um moleque de 13 anos usa um crack pra hackeá-lo em 10 minutos...ou vc acha que moleque de 13 anos está esquentando se vai ou não ser banido (Afinal eles se acham verdadeiros L33t Hax0rs..u.u)? Pra mim é muito mais interessante a colocação em relação a amigos que vc sabe que não usam cheat, é muito mais realista. Se bem que tenho amigos na Live que parecem que vivem no jogo...XD mas pelo menos eu sei q ele joga muito e por isso ele tem um score imenso :/ Pra ver colocação em relação a amigos vc vai na biblioteca de jogos e clica no jogo que aparece a pontuação de seus amigos que jogam o jogo.

Sorry this didn't help.