CALL OF DUTY MW3, BATTLEFIELD 3 E HOMEFRONT

O que vocês acham que realmente diferencia esses jogos?

pra mim tipo

Call of duty (todos) = tem um sing player mto foda, com o multiplayer com poucoos players e meio chato, mapas nem tão grandes que isso eu acho bom e ruin' 'PORQUE?'' pq tipo o lado bom é que o confronto vai ser mais rapido e mais fodido lado ruin é que não vai ter aquele suspense do jogo, aquela procura pelo adversário e fica até ruin para os '' sniper's '' ou campers chatos u____________u  e outra os comandos do controle do COD eu acho que são os melhores é igual tipo pra play 3 e xbox e até mais facil, na minha opinião o cod só perde em multiplayer

Homefront= foi lançado esse ano pela kaos studios e ja fez um grande sucesso, o multiplayer do jogo se passa quando a koreia do norte invade os EUA o que eu acho mto bom pq pelo menos agora não foi a mesma merda de sempre onde os EUA são os fodões, e isso gera uma historia muito violenta com uma jogabilidade perfeita e com bastantes animações, o ruin do jogo é os graficos que tbm não são lá do tipo '' ÒÒÒÒ que ridiculos '' mais isso não importa mto, MAIIS O MULTIPLAYER É SEM COMENTARIOS 32 JOGADORES COM O MAPA GIGANTE MUITA ANIMAÇÃO e etc.. com os mesmo comandos de controle do COD e pra todos os gostos de sniper assalt hambo ou diablo pra mim é o melhor multiplayer ja criado, e olha que é o primeiro jogo de quem sabe uma '' franquia ''.

Battlefield (todos)= sing player todos foram uma porcaria sempre chatos, quando lanço o Bbc2 a unica coisa que salvo foi o multiplayer pq o sing foi um lixo tbm, na vdd todos os sing player do battlefield sempre foram chatos, o multiplayer legal a esperança é que o sing do BT3 seje bom '' pelo menos é o que parece nos videos e nas entrevistas da dice, os comandos deles eu confeço que não gosto acho chato e me confunde e acho que eles poderiam mudar os comandos, na vdd eu nunca gostei de BT sempre achei um lixo e ridiculo exeto pelo multiplayer que tbm nem é la grandes coisas, EU TO ESPERANDO PELO BT3 ESPERO QUE SUPERE O COD QUE SEMPRE FOI MEU JOGO PREFERIDO, MAIS TIPO TEM TDO PRA DA CERTO MAIS VAI QUE ELES CAGAM NO JOGO? TIPO MUITA PROPAGANDA E NÓS SÓ GASTAMOS DINHEIRO

esse é o meu medo e tbm o fato do 24 players no multi  no minimo divia ter 32 pq o xbox suporta até 32 a sláa

PRECISO QUE COMENTEM PRA ME DESCONFUNDIR UM POUCO ( DIGAMOS ASSIM )

vllw e quem tiver o home front demo me add Demon of War br

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Volta pra aula de português velho. E vc tem o COD BlackOps? Eu nunca joguei, mas sempre vejo em todo lugar que é o multiplayer mais jogado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

isso ai, volta pra aula de português. Bom eu acho que o bc 3 vai ser melhor que o mw3, nos 2 aspectos. Eu tenho o bc2 realmente a campanha não é lá essas coisas, mais o multiplayer é muito bom, e homefront eu joguei só o demo em ,multi, e achei legalzinho

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.