CABOS DE HDMI DE BAIXA QUALIDADE PODEM DANIFICAR O CONSOLE?

E ai galera blza?

Tenho uma dúvida, comprei uma cabo HDMI para o meu xbox slim, o cabo é da marca TBLACK (50 reais), com os conectores banhandos a ouro, V1.4 com ethernet, etc.

Não entendo muito de cabos HDMI, mas em uam loja de games o vendedor me informou que cabos de baixa qualidade podem danificar o aparelho, causando até luzes vermelhar. Na hora achei meio engraçado, mas ficou a dúvida no ar.

Realmente causa danos graves ao aparelho? Sei que super cabos HDMI geram melhor imagem, mas lendo as especificações desse que comprei ele parece ser bom.

Conto com a ajuda de vocês!

Link do cabo http://www.tblack.com.br/web/component/content/article/38-new-collection/63-cabo-hdmir-de-alta-velocidade-com-ethernet-tblackr

Abraço!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

???????????? nunca ouvi falar sobre isto, o q pode acontecer eh se o cabo desenvolver um mal contato, só q aew eh só trocar o cabo

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pois é, acredito que seja papo de vendedor para que eu compre o cabo que ele vende na loja hehe. Mas enfim, vou aguardar mais relatos. Alguém recomenda um bom cabo e um lugar de confiança para comprar?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.