Cabo ou Wireless?

Pessoal, tem diferença se jogar on line com ou sem cabo?

Pois fiz uma sala de jogo nos fundos da casa, e ficou um pouco longe para cabo. Como sinal chega fraco la coloquei um repetidor no meio do caminho e funcionou.

Mas ontem fui jogar um mortal e caiu 4 vezes seguidas, será que a conecção ficou muito lenta por ser sem fio? ou por ter repetidor? ou era minha net que tava ruim ontem...

Abraços

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 163 Applies to:

Dizem que cabo é melhor porque a ligação é direta.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

[quote user="edubandeira"]Pessoal, tem diferença se jogar on line com ou sem cabo?

Pois fiz uma sala de jogo nos fundos da casa, e ficou um pouco longe para cabo. Como sinal chega fraco la coloquei um repetidor no meio do caminho e funcionou.

Mas ontem fui jogar um mortal e caiu 4 vezes seguidas, será que a conecção ficou muito lenta por ser sem fio? ou por ter repetidor? ou era minha net que tava ruim ontem...

Abraços[/quote]Cara... eu uso Repetidor aqui em casa tbm e vou ser sincero, a qualidade da conexão não me agrada não.

Ainda que o sinal chegue 100%, eu oriento que você faça um teste de velocidade ( http://simet.nic.br/ ) para saber com uma exatidão maior de quanto da sua internet está sendo retransmitida pelo repetidor.
Para isso, vc precisa utilizar um PC/Notebook conectado via wi-fi no Repetidor, e iniciar o teste.

Se caso a conexão fique caindo (sem perda do sinal DSL), uma tentativa é tirar a opção de Canal Automático do Modem; aqui em casa eu uso o Canal 10 (Channel 10), porque quando o modem está no automático, a cada mudança de sinal o console perde a conexão wi-fi.

Uma outra coisa importante é que o servidor do Mortal Kombat é um LIXO, e fizeram o mesmo trabalho de merda no jogo Injustice. (Isso foi só um desabafo) haha!

Sorry this didn't help.

Valeu, vou tentar isso... e é bem esses 2 jogos que mais trancam... espero que no PES rode bem.

Abraços

Sorry this didn't help.