BRASIL URGENTE!!!!!

OLÁ, A TODOS OS AMIGOS XBOXLIVE / MICROSOFT

QUERO MANIFESTAR MINHA INDIGNAÇÃO POR TER MIGRADO MINHA CONTA LIVE DOS USA PARA O BRAZIL, PERDI MUITAS VANTAGENS E AINDA OUVE UM BANIMENTO INDEVIDO SOMENTE POR ATUALIZAR MEU MSN PARA O ENDEREÇO ATUAL, MAIS ESSE PROBLEMA FO I RESOLVIDO APARENTEMENTE. AGORA ESTOU MUITO INSATISFEITO POR NÃO PODER VER MEUS CLIPS PELO XBOX MEUS VIDEOS PELO ZUNE E MEUS FILMES PELO NETFLIX, A UNICA COISA QUE POSSO FAZER AGORA E SÓ JOGAR ONLINE COM MEUS AMIGOS, MEUS MESES NA LIVE EXPIRARAM AGORANEM SEI SE VALE APENA COMPRAR MAIS GOLD. ESPERO QUE A LIVE BRASILEIRA SE ATUALIZE OU SE NÃO VAO PERDER MUITOS CLIENTES, E NÃO ADIANTA OFERECEREM 1 MES GOLD POR R$ 1,00 ACHO QUE MEU REAL VALE MAIS DO ESSA FALTA DE RESPEITO COM NOS CLIENTES FIEIS. SE TEMOS DE CUMPRIR NOSSOS DIREITOS DE CONSUMIDORES ONDE ESTÃO O VOSSO DE RESPEITAR, E NOS ATENDER COM QUALIDADE, JÁ QUE A MICROSOFT ÉUMA POTENCIA MUNDIAL. SE NÃO ABRIREM OS OLHOS E NÃO TEREM UMA AÇÃO CORRETIVA DE MELHORIA CONTINUA DE SUA REDE, MUITOS DE NOS CLIENTES TEMOS OUTRAS ALTERNATIVAS!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

desliga o CAPS LOCK primeira coisa..devia ter pesquisado antes de migrar,agora só podera voltar daqui 1ano..cria uma conta americana secundaria e problema resolvido

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

[quote user="junarix"]

OLÁ, A TODOS OS AMIGOS XBOXLIVE / MICROSOFT

QUERO MANIFESTAR MINHA INDIGNAÇÃO POR TER MIGRADO MINHA CONTA LIVE DOS USA PARA O BRAZIL, PERDI MUITAS VANTAGENS E AINDA OUVE UM BANIMENTO INDEVIDO SOMENTE POR ATUALIZAR MEU MSN PARA O ENDEREÇO ATUAL, MAIS ESSE PROBLEMA FO I RESOLVIDO APARENTEMENTE. AGORA ESTOU MUITO INSATISFEITO POR NÃO PODER VER MEUS CLIPS PELO XBOX MEUS VIDEOS PELO ZUNE E MEUS FILMES PELO NETFLIX, A UNICA COISA QUE POSSO FAZER AGORA E SÓ JOGAR ONLINE COM MEUS AMIGOS, MEUS MESES NA LIVE EXPIRARAM AGORANEM SEI SE VALE APENA COMPRAR MAIS GOLD. ESPERO QUE A LIVE BRASILEIRA SE ATUALIZE OU SE NÃO VAO PERDER MUITOS CLIENTES, E NÃO ADIANTA OFERECEREM 1 MES GOLD POR R$ 1,00 ACHO QUE MEU REAL VALE MAIS DO ESSA FALTA DE RESPEITO COM NOS CLIENTES FIEIS. SE TEMOS DE CUMPRIR NOSSOS DIREITOS DE CONSUMIDORES ONDE ESTÃO O VOSSO DE RESPEITAR, E NOS ATENDER COM QUALIDADE, JÁ QUE A MICROSOFT ÉUMA POTENCIA MUNDIAL. SE NÃO ABRIREM OS OLHOS E NÃO TEREM UMA AÇÃO CORRETIVA DE MELHORIA CONTINUA DE SUA REDE, MUITOS DE NOS CLIENTES TEMOS OUTRAS ALTERNATIVAS!

[/quote]Translation:

HELLO, TO ALL FRIENDS XBOXLIVE / MICROSOFT

I want to express my outrage have migrated MY ACCOUNT FOR THE USA TO LIVE BRAZIL, AND LOST MANY ADVANTAGES STILL HEAR AN UPDATE FOR ONLY LAW BANNING MY MSN FOR CURRENT ADDRESS, BUT I SOLVED THIS PROBLEM FOR APPARENTLY. NOW I AM VERY DISSATISFIED BY MY CLIPS CAN NOT SEE MY VIDEOS FOR THE XBOX AND MY ZUNE MOVIES by Netflix, the only thing I can do now is just PLAY ONLINE WITH MY FRIENDS, MY LIVE IN MONTHS EXPIRED AGORANEM KNOW IF VALLEY JUST BUY MORE GOLD . HOPE IS A BRAZILIAN LIVE UPDATE OR YOU WILL NOT LOSE MANY CUSTOMERS AND PROFITS NOT OFFERED FOR 1 MONTH GOLD $ 1.00 THINK MY VALLEY REAL OVER LACK OF RESPECT WITH THIS IN loyal customers. IF WE HAVE TO MEET OUR RIGHTS OF CONSUMERS WHERE IS YOUR RESPECT OF, AND TO MEET WITH QUALITY SINCE MICROSOFT a long term global power. IF YOU DO NOT OPEN YOUR EYES AND DO NOT HAVE ONE OF CORRECTIVE ACTION NETWORK OF CONTINUOUS IMPROVEMENT, WE HAVE MANY CUSTOMERS IN THE OTHER ALTERNATIVE!

-Jim

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.