Black Ops 2

Galera quando vou jogar BO2 na live eu entro escolho o modo de jogo por exemplo dominação dai fico na sala de espera, e fica nisso tipo procurando jogos dai entrando na sala de jogo e nao entra. Para eu poder jogar tenho q entra numa sessão em andamento de um amigo ou de um jogador recente.

O Nat tá em Aberto e a conexao na qualquer.

Oq será q causa este problema?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

mano, eu tbm tenho esse mesmo problema! eu escolho "Partida Pública/Núcleo-zona de conflito (ex)/encontrar partida" e não sai disso, fica la procurando por bons jogos, encontra umas salas e depois continua a procurar por jogos, nem adiciona jogadores e eu tbm mudei o tipo de conexão para qualquer!!!! só consegui entrar num de baixa confirmada  porque era outra pessoa o host, sem contar que eu acho que ele chamou os amigos dele pra jogar junto , então acho que só se adicionando (e chamando) as pessoas pra poder jogar, pois de outro modo o game empaca naquela tela e isso porque há "mais de 8000" jogadores só no Brasil, mas o mais engraçado é que eu fui no modo zombies depois de tentar sem sucesso entrar numa partida multiplayer e fui em TranZit, e consegui achar gente pra jogar junto MUITO mais rápido que no multi!! tbm não entendi

tvz o problema seja que as pessoas fazem salas cheias ai não dá pra entrar ou no momento que tentamos é quando não há jogadores livres ou o game ta forçando a jogar apenas com amigos ou mesmo ele queira que pulemos para o zombies, mas realmente eu tbm não sei o que causa esse problema.

alias eu reparei que meu NAT mudou de aberto para moderado! não sei como nem porque, será que é o tipo de conexão que muda o nat??? vc saberia dizer sobre o nat?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

alias! meu nat mudou para moderado tanto no Black Ops 2 como no Gears 3!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.