Black Ops 2 - Status resetando desde o ultimo backup

Fala galera do Forum Xbox , meu primeiro post aqui espero que me ajudem no meu problema porque ja to muito p...

Então vamos ao meu problem ,

Antes de tudo não é problema de nubisse , porque ja sou mester do prestige , joga a muito tempo ja !

Dia 09/02 dourei minha ballista , e ja tinha pegado a kryptek na XPR , to tentando diammond nas sniper's

No dia seguinte , entrei pra jogar com meus primos , estando conectado na live joguei no LOCAL do BO2 ( não sei se isso interfere em algo )

A noite entrei para jogar online e veio a msg logo que entrei para jogar na LIVE

" Seus status foram resetados desde o ultimo backup "

Não estava escrito da mesma forma , mas queria dizer algo do tipo , depois fui ver e tinha sumido o GOLD na ballista e as camuflagens novas que tinha pegado na XPR nem me estressei muito pensei que era bug , ja que o Black Ops é todo bugado mesmo .

Depois percebi que não era bug mesmo , ainda tranquilo , Fui fazer as challenges das camuflagens que eu tinha perdido , até porque não era tantas assim , nada muito dificil .

Bom fiz denovo , peguei novamente GOLD na ballista e peguei até a Tigre Azul na XPR. E FUI DURMIR

OK ENTREI NOVAMENTE HOJE E PERCEBI QUE SUMIU DENOVO E DEU A MESMA MENSSAGEM .

SUMIU NOVAMENTE TUDO QUE EU HAVIA PEGADO ONTEM , NÃO SEI MAS PRA QUEM APELAR ISSO TA ME DEIXANDO FORA DE SERIO MANO !

AGORA QUER DIZER QUE TODAS AS VEZES QUE EU JOGAR , DEPOIS SAIR E ENTRAR DNV MEUS STATUS VAO RESETAR , POOOOW !

ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR ME DA UMA EXPLICAÇÃO OU ATÉ MESMO UMA SOLUÇÃO , PORFAVOR GALERA NÃO SEI MAIS PRA QUEM APELAR !

VAALEU , ABRAÇO !

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

bom, é possível que seja o jeito como vc desliga o console que de alguma forma interfira no salvamento das estatisticas, assim como desligar o console enquanto o game é salvo, tente fazer assim: supondo que vc acabou a partida e liberou o gold da ballista, nessa hora se vc for sair, primeiro saia da tela de partida publica, saia da tela de modos de jogos, quando vc estiver na tela inicial do menu multiplayer (que aparece lá "Xbox" "Conexão de Sistema" "local" etc) ai sim vc desliga o console (pode ser pelo menu xbox, apertando o botão verde/prata no meio do controle, indo até configurações, ultima tela a direita, e selecionando desligar console, ultima opção) se der certo, então vc já sabe o que fazer, se não der certo ou vc já fez assim, então pode ser algum problema/bug no sistema da 3arc... ooooouuu algum hacker

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

não jogue Local contra bots, aquilo ta bugando a conta de todo mundo,

Sorry this didn't help.

Local contra bots me bugou tambem!! :(

Sorry this didn't help.