Battlefield.....Vale a pena gastar tanta grana?

Eu to pensando em compra o Bf 3 ou 4,mas dai pra roda  tem q compra o hd pra pode instalar o jogo,mas dai vem a questão: O Battlefield 3 ou 4 precisa ser instalado em Hd,mas pode ser Hd Externo ou Interno? qual dos dois vai funcionar o jogo?Pois eu pesquiso nos lugares e não especificam se tem que ser instalado no Hd externo ou interno,to pensando em um de 60 gb ,mas o xbox só recoheçe 32 neh? oque eu faço agr gente?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

eu comprei o xbox apenas para jogar bf, vc fica jogando online horas seguidas sem se dar conta, é mto loko, ainda mais qnd se tem amigos para jogar juntos, batalhas epicas, no hd externo funciona mas reconhece apenas 32gb porém não sei te afirmar se é o suficiente pois são mtas atualizações, compensa mais colocar um interno vai que vc queira comprar o bf3 e o bf4

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu comprei o BF4 pro xOne e estou gostando :)

Sorry this didn't help.

Bom, da pra instalar dlcs e atualizações ate em pen drive, mas para Xbox [360] ha um pack de texturas no bf3 e no bf4

esse pack, que deixa a experiência de jogo melhor, não pode ser instalado em qualquer outro hd senão no hd próprio do xbox, e sem esse pack os gráficos não ficam legais, então se você for querer instalar tudo, melhor um hd oficial

Sorry this didn't help.

Cara,eu me arrependi muito de ter comprado xbox 260 :( volta e meia não da pra entra na live,que infernooo,não consigo entrar na live des de onten a noite,ja limprei o cache do sistema,ja restaurei padrão de fábrica,ja fui em configuração inicial,ja exclui meu perfil e não funfo,que merda!!!Que erro ter comprado Xbox 360.Me arrependi caada centavo,eu só quero uma solução funcional só isso.

Sorry this didn't help.

ViniRPG, comprei há dois anos, e, os problemas que enfrentei foram tão insignificantes que nem recordo, acho que deu azar.

Sorry this didn't help.