BATTLEFIELD 3

Fala galera:P

bem meu nome é diego e quero levantar a questão do '' BATTLEFIELD 3 '' sobre o multiplayer dele com apenas 24 jogadores para consoles e 64 para PC

o que eu acho ridiculo pq nós consolistas somos a maioria, é claro que tem a questão dos graficos

mais tipo o jogo home front não tem lá os graficos tão bom e o multiplayer dele garanto a vocês que é emlhor que o do CALL OF DUTY E DO '' BATTLEFFIELD''

por isso estou indignado

você pode ser um da queles que preferem graficos fodas e um jogo com menos players

mais eu curto um jogo com no minimo '' 32 '' jogadores e com graficos um pouco 'piores ( digamos assim ) não concordo com a desenvolvedora do jogo

eu acho que eles poderiam diminiur um pouco dos graficos e aumentar os jogadores, pq digamos que tenha 24 sempre tem aqueles 5 ou 6 que ficam de camper

e aqueles outros que não sabem o que fazer direito no jogo

e os que vão pra cima tipo fazer o jogo ficar de mto looko são o resto que seria poucos com 24 players

eu acho que em quanto mais jogadores mais vai parecer uma guerra

e não só simples cenarios que ficam destruidos e pronto

claro não estou dizendo que o jogo sera ruin

por mais que o sing player do BT sempre foram ridiculos  o multiplayer dele sempre foram legais

mais quando eu comecei a jogar home front eu vi que o battlefield poderiam mudar um pouco no multiplayer

ou pelo menos da um pouco mais de valor ao velho '' sing player ''

comentem:P

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Eu acho q o Xbox ñ teria um "suport" pra tantos players pro isso q a maioria dos jogos é so 24 no max na mesma partida pois os jogos se tornariam lentos  e etc.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Mais um tópico com essa ladainha...

Vocês não cansam de ser chatos?

Sorry this didn't help.

Diego

tem mta coisa errada aew kra na boa. sabe porque o jogo tem apenas 24 jogadores nos consoles e 64 nos PCS? se vc teria algum conhecimento sobre hardware vc nem teria criado este tópico, pq os consoles são bem inferiores aos PCS em termos de hardware, sabe pq o Crysis 1 n foi lançado para os consoles?, outra coisa o BF3 eh mto pesado só pra vc ter uma ideia ele ta rodando nos consoles em 30FPS e na resolução de 720P. outra coisa Homefront melhor do q battlefield e COD?????? eu respeito a sua opinião + serio mesmo???????

Sorry this didn't help.

O cap de 24 não tem nada a ver com hardware, a própria DIce disse que seria possível 32 players sem quedas grandes de fps ( passaria para 28) o problema é a taxa de bandwidth (esqueci o termo br...) da Microsoft e da Psn, se bem q já que pagamos a Ms deveria fazer o mínimo de esforço e melhorar a taxa , ou fazer um up de servidores para alocarem quem pode jogar em jogo de 32 e quem fica com 24 ou deixar a EA fazer isso já que eles já vão disponibilizar servidores dedicados para BF3 msm...mas os carinhas da Ms querem controle absoluto de tudo.... No caso de 64 é impossível msm afinal o console tem 6 anos de idade aí é prob de hardware msm...mas 32 dava e é a Ms é que estã atrapalhando com os termos da Live para os devs....

Sorry this didn't help.

vlw pela informação shin o q eu queria justificar eh o fato de n ter 64 jogadores no MP, 32 jogadores roda bem porem como vc disse o problema é a banda larga da live

Sorry this didn't help.

é mas ja tava na hora de um "Xbox 720" tb, problema de hardware indica fim de geração

Sorry this didn't help.

Nuss olha só oq eu achei:

[View:http://imgf.tw/279168937.png]

Olha o nível de deformação de terreno com o frostbite 2 O.O esse jogo vai ser muito foda....

Sorry this didn't help.

Shinluc, Voce realmente confirma que esse screenshot eh da versao xbox 360? se for ta ficando lindo mesmo!

Sorry this didn't help.

eu acho que deveria com mais jogadores mesmo, pois agnt tambem ja paga pra jogar onlinne, o ps3 a galera ninguem paga nada, e tem a mesma vantagem, isso é injusto para agente que gostamos do xbox..

Sorry this didn't help.