Battlefield 3 e call of duty Mw3

Bem pessoal. quero a opinião de vocês

eu desde que me entendo por gente sou amante de jogos de guerra, do tipo  '' EU JOGUEI PRATICAMENTE MINHA VIDA TODA '' tudo que existe de guerra

e um jogo que me fez ir a loucura foi o CALL OF DUTY 3, é um jogo vélinho até eu comprei ele quando era pra play dois slá se tinha pra xbox na época

mais galera a historia da segunda guerra mundial com graficos não tão '' fodas '' como O MW2 ou o BC2 mais que eu agranto que é 100000000000000000000000000 de vezes melhor

por que tipo.. no COD3 eles ligavam mais pro sing player.

bem passo um tempo e eu comprei o xbox 360, manoo foi tipo a melhor coisa pra mim

comecei a jogar jogos com graficos muito loko e eu gostava, dai eles fizeram essa saga do moderne warfare e sinceramente achei que '' foderam com o jogo '' tipo

coisas modernas essas merdaradas de clarão nas granadas é um lixo, começaram a estragar o Cod, mais eu comecei a gostar do MULTIPLAYER

por que o multiplayer é uma coisa boa da pra saber se vc é o melhor (ounão) e isso emociona, tira as noites de sonoe pá

bem amigos então eu vi que ia lança o battlefield por uma revista bem famosa e fiquei todo alegre, mesmo sabendo que concerteza o sing player ia ser um lixo

mais eu falei poooohh os cara vão fazer um multiplayer muito loko  e pá

numa dessa vai ter até muitos jogadore..

fiquei muito alegre e quando saiu a noticia que ia ser 64 jogadores no multiplayer fiquei quase chorando de emoção kkkkkkkkkkkk

mais dai os cara me falam que não vai ser pra nós '' CONSOLISTAS '' e sim pro pc  e que pros consoles só vão ter 24 jogadores

eu vo arranca os galhos de alguém, to esperando esse jogo a um tempão e os cara vem me fala que o multiplayer vai ter só 24?

poxaaaa o HOME FRONT alguém ai ja jogou?

32 jogadores com mapas enormes, diversão garantida e mta mta jogabilidade

e os graficos dele nem são boms

mais os cara pesquisaram bem o que os players queriam.

se alguém não jogou ainda baixem o demo dele pela live americana

não to dizendo que o BT3 vais er uma completa merda vai ser legal eles inovaram só estou chateado pelo fato de ter só 24 jogadores..

no minimo divia ter 32

e o COD ta se estragando, poxa 16 no multiplayer?

sim da pra se divertir com 16 ou 24

mais é um jogo de guerra genteeeeeeee, em quanto mais joggadores vai emoção vai ter.. mais vai se parecer com uma guerra de vdd

não joguei eles ainda pode ser que eu esteja errado mais estou decepcionado em saber que vão ter tão poucos jogadores no modo multiplayer

comenta aew galera :P

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to: