Battlefield 3 e Call of duty MW3

O que vcs acham do battlefield?

tipo '' É RIDICULO TER SÓ 24 JOGADORES NO MULTIPLAYER PRA CONSOLES E 64 PRA PC

SEM GRAÇA, EU PREFIRO O SING PLAYER DO COD PQ TEM UMA HISTORIA MUITO FOODA E MUITO BEM ELABORADA

MAIS EU ACHO QUE O MULTIPLAYER DELES NÃO É GRANDE COISA

TEM QUE TER MUITOS JOGADORES E UM MAPA ENORME, E ATÉ AGORA NÃO TO CRENDO QUE ELES FIZERAM ISSO PRA PC, RIDIIIIIIIIICULOSSSS

O MULTIPLAYER DO HOME FRONT TEM 32 JOGADORES COM MAPAS ENORMES

E É UM JOGO QUE ACABO DE SER LANÇADO NO MERCADO '' DIGAMOS ASSIM'' E TEM MUITOS JOGADORES QUE RPEFEREM O hf DO QUE O COD E O BT3

EU TAVA FALANDO PRA GALERA QUE O JOGO IA SER MASSA E IA TER 64 NA MESMA SALA, DAI ELES FALARAM QUE É 64 PRA PC

NÃO TO CRENDO, E FORA QUE PROVAVELMENTE O SING PLAYER DO BT3 VAI SER UM LIXO, O DO COD CONCERTEZA VAI SER BOM  COMO TODOS

MAIS O MULTIPLAYER DO COD SE NÃO INOVAR VAI SER OUTRO LIXO

POXAAAAAAA EU TO MTO DE CARA, QUERIA MTO JOGADORES E UM MAPA ENORME E ISSO É DECEPCIONANTE

PQ COMPREI O XBOX 360 JUSTAMENTE POR QUE ACHEI QUE JOGOS IAM SER LANÇADOS PRA APAVORAR NO XBOX

E NÃO NO PC

QUE É RIDICULO

COMENTEM...

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

"É RIDICULO TER SÓ 24 JOGADORES NO MULTIPLAYER"

Cara, vocês são muito chatos!!!

A gente joga jogos com multiplayer de 2 a 4 jogadores e se diverte de monte. Sozinho se diverte.

Incrível como nada agrada vocês. Se fizer um jogo com multiplayer de 500 jogadores vocês vão querer com 1000.

Um jogo incrível como vai ser o BF3 e gente reclamando antes mesmo de jogar.

Não compre então caramba. deixe pra quem gosta.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

por amor de deus estas a gozar so pode -.-

eu acho que 64 players no pc e um exagero pois chegas a um ponto ja nem sabes para aonde te virar

ja 24 player no BC 2 em rush ja é uma confusao agora imagina 64...

o COD era bom qnd era a grande guerra fria 1º guerra mundia e a 2º guerra mundial agora guerra moderna nao presta para nada.... historia?? o Black ops que historia tinha??? o modern warfare 2 que historia tinha??? nenhumaaa loooool

e nao olhes para o bc e o bc 2 pois esses dois jogos foram criados para testar o frostbite e como teve exito a dice decidiu avançar com o BF 3 que é a continuaçao do BF 2...

agora um jogo sem online e sem co-op perde muito apesar de ainda haver grandes jogos so de SP as pessoas nao ligam muito pq nao tem onlineee...

o BF 3 vai ser um jogo que vai deitar as vendas do COD abaixo uns 30%

cumps

Sorry this didn't help.

O Ceo da EA Patrick Soderlund disse que só não colocaram mais jogadores do que 64 pq não iria aumentar a diversão, ele tb disse que o mínimo pra experiência plena no Bf 3 seria de 32...O Xbox 360 roda o Bf3 com 32 players com media de 28fps numa boa só não vai rodar devido as restrições da PSN (quem mandou ser de graça?) e (infelizmente) da própria Live pq a M$ quer assegurar uma velocidade mínima de boa conectividade para jogadores com internet lenta. Concordo com a M$ mas tb concordo que os servidores poderiam fazer uma triagem e selecionar jogadores para 24 e 32 no multi em relação as suas respectivas velocidade de internet. Quem joga Bf sabe que a real diversão está naquele caos, é guerra de tanques pra um lado, aviões lutando no céu e vc no meio do caos total. No  Forum da Ea tem um pool de votação para 32 players no multi e  já tem quase 600 votos, entrem lá e votem pq se eles querem igualdade aumentem o load do ps 3 pq parece que ele vai ser menor devido à óbvia vantagem de processador...Vale lembrar tb que o Patrick Bach  (diretor executivo de BF3) disse que eles aumentaram o N° de multiplayer do Pc devido aos pedidos dos Pc Gamers, então vamos exigir 32 players no Multi!!!

divulguem esse vídeo :

[View:http://www.youtube.com/watch?v=YdZ1_Cq4OL8&feature=channel_video_title]

Sorry this didn't help.

esclarecendo o 360 no máximo roda com 32 (total) ou 16 de cada lado e oq o Ceo quis dizer é o valor de cada lado, ou seja a xp tt só é atingida entre 64-128......mas ainda assim 32 é melhor q 24 em BF3

Sorry this didn't help.

Eu jogo Halo Reach no Multiplayer e já acho uma sensação, 24 players no BF3 esta ótimo, Como falou o LucioSegalla77 se o jogo tivesse 128 players você iria reclamando por não ter 256. Chamaria de lixo o mesmo jogo que veja esperava ter 32. O BF3 é muito bom, muito realístico seja nos movimentos seja nos gráficos sejam os acessórios.

Jogo com mesmo é HALO mas bem se halo tivesse o gráfico realístico de BF3 seria uma porcaria afinal de contas são tempos e finalidades distintas. Quanto a história, se você realmente procura uma estória  solida,  joga Halo em minha básica experiência com games, comprei Halo 3, Halo Reach e não agüentei e comprei Halo Combat Envolved remasterizado, isso sim é historia olhe que ainda tem atos que não compreendi no jogo.

Mas bem, você provavelmente vai falar algum brutalidade em resposta ao meu comentário, se fosse diferente disso, desde já peço desculpas.

Ate..

Sorry this didn't help.