Battlefield 3 Decepciona

Alguém mais ai se decepcionou com o Battlefield 3 ? O modo história do jogo é muito chato, a qualidade do som e dos tiros no home Theater fica ruim. A movimentação da imagem é estranha, parece que a TV está embaixo de uma cortina de água. Já vi jogos melhores, sem contar que eu não me conformo de morar no Brasil - um país com tantos gamers fanáticos - e ver no setup do jogo opções de ÁUDIO DAS FALAS em vários idiomas e não ter o português no meio. Quando será que vamos ser contemplados com um jogo com áudio em pt-br ? Até russo e polonês tem e português nada.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Você instalou o pack Hd e achou o gráfico ruim? O.o Sério mesmo? Você chegou pelo menos na fase que você pilota o jato e achou uma merda? E a 1° fase do tanque? Parece que a Tv está numa cortina da água...sabe porque dá essa impressão? Porque TODA a capacidade gráfica do console está sendo usada! Sabe aquela capacidade de renderizar  de não sei quantos milhões de polígonos por segundo? Então, dá essa impressão mesmo aquela areiinha no chão que parece água são grãos de areia na física do frostbite 2....não é só uma coisa pintada em um chão virtual  igual no Gears 3 ou no MW3, a parede dá essa mesma impressão sabe por que? Porque ela CAI, dá um tiro de bazuca na parede e ela CAI e os escombros ficam no chão! Cara não uso home, eu uso Headset Dolby stereo e o som é um dos pontos altos do jogo! Tá, pelo visto a versão br não possui dublagem em português de novo...Isso deve ser um problema grave pra quem não sabe inglês mas fora isso...O gráfico está melhorado, a física está melhorada, o som ficou melhorado e a jogabilidade ficou melhor que o Beta...

Tem um problema esse jogo que é aprender a jogar em equipe ou os outros platoons te estupram sem dó sozinho, assim como na realidade ninguém é Rambo que consegue matar 30 carinhas dando uma rajada de metralhadora....afinal de contas não é MW3 é BF3 né? Admito que  isso eu não sei fazer mto bem (trabalhar em grupo) mas é um desafio interessante...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Na verdade não joguei muito não. Eu não achei tão empolgante. Quanto ao inglês eu falo fluente, porém, gostaria muito de ver um jogo com áudio em português algum dia. Eu instalei o tal do pack HD sim. E eu não sei se eu notei isso pelo fato do tamanho da minha TV. É uma Sony LED de 65 polegadas, acho que por isso os "defeitos" ficam tão nítidos

Sorry this didn't help.

Caraca vc já tem uma Tv que está em pré-lançamento onde você comprou? Queria ver...XD não vou pagar(nem fudendo) mas olhar não paga nada né? Um detalhe pra dar uma melhorada na sua tv é se tiver como arrume(não sei, ela é tão avançada que não tenho a mínima idéia) a definição dela pra 720 p pq se vc colocar full Hd o console vai fazer upscale e aí fica pior mesmo...Mas não sei se da uma piorada, jogo no monitor de 26 do lado da cama, minha mulher fica na Tv de 42 da sala...vou ver se fica pior msm, é não vai dar pra ver com a mesma nitidez mas eu vou olhar mais de perto....XD

Sorry this didn't help.

Comprei na Fast Shop. O xbox ta soltando a imagem em 1080p, ta pelo cabo hdmi

Sorry this didn't help.

O meu ainda não chegou (estou na ansiedade), mas pelo o que eu vi do jogo, o som está maravilhoso (parecia guerra de verdade do meu lado), o gráfico está excelente e o multiplayer alucinante. Shinlucifeh quando o meu chegar vamos jogar umas partidas, ok!?

Sorry this didn't help.

oA resolução máxima do xbox é 720p, a tv está "pensando"  que é 1080 pq ele(xbox) esta fazendo upscaling por isso está estragando a imagem

Sorry this didn't help.

serio ? não sabia disso. eu jurava que a resolução máxima do xbox fosse 1080p (1920 x 1080 pixels)

Sorry this didn't help.