Baniram minha conta. Quero saber o porquê...

Opa!

Dia 01/09/2011, recebi um comunicado dizendo que meu perfil foi banido. O título do e-mail estava escrito Roubo de Mercado.

Absolutamente não entendo o motivo, já que sempre comprei meus pontos pela Internet e tenho todos os comprovantes das compras por e-mail. COmprava da Internet pq ano passado o meu perfil da LIVE era americano e não tinha cartão de crédito internacional. E quando chegou a LIVE no Brasil, a primeira coisa que fiz foi alterar a minha conta. Na própria alteração, falaram que era recomendado pegar os seus conteúdos baixados para um pen drive e ficar de backup, caso algo ocorresse, já que não tinha como baixar o conteúdo novamente.

Nunca usei de artifícios para "burlar" o mercado da LIVE. Confesso que uma vez peguei um jogo na Internet e passei via pen drive, para testá-lo, pois a LIVE brasileira não tinha (e ainda não tem) o jogo que eu queria. Logo após testá-lo, eu criei um perfil americano e comprei o jogo, pois quando eu curto algo, eu gosto de tê-lo 100%.

Liguei para o suporte da XBOX Live, para então cancelar a minha conta gold nesse perfil (não vou pagar por algo que não posso usar) e pedi uma ajuda ao atendente sobre o que poderia ser feito para me ajudar nesse quesito, principalmente saber como poderia entrar em contato com alguém da Microsoft para avaliar o meu caso. Ele sugeriu que usasse o fórum, por isso eu gostaria de pedir essa ajuda.

O e-mail está muito genérico, e não informa a verdadeira causa do banimento. Gostaria apenas de saber qual u motivo REAL desse banimento, e não somente um e-mail automático avisando que fui banido. Se o motivo for justo, eu nem me pronuncio mais. Mas se não foi, peço que reavalie o meu caso.

A antiga gamertag é: DZR013.

Se alguém puder me ajudar, fico grato.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

Eu ia falar pra ir aqui forums.xbox.com/.../41.aspx  ja que la eles dão detalhes mas ao entrar la me deparei com um tópico da MS escrito isso:

"During the course of a recent investigation, we have discovered users who illegitimately accessed Xbox LIVE Marketplace downloadable content.  Our investigation reveals that this access was intentional and not accidental, constituting a blatant violation of the Terms of Use for the service.  We will not divulge additional information regarding individual suspensions for these offenses.

Please know that we are being very careful regarding these suspensions, and have clear evidence regarding each account issued a permanent suspension from the service.  We apologize for any frustration or confusion resulting from our inability to share individual details, and thank you all for your cooperation in this matter.

Cheers!"

Resumindo, voce estava usando algum conteudo que não comprou(temas, itens de avatar por exemplo) e a MS não ira divulgar detalhes sobre seu banimento. Meus pesames.

Ou quem sabe, voce comprou alguma daquelas contas 'magicas' de 10.000 pontos...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

[quote user="DZR13"]

O problema é que isso é injusto, já que eu comprei o jogo após testá-lo. Não é justo apenas falar que vai banir pq colocou o jogo no pen drive. Isso é regra de gente preguiçosa. Se realmente conferissem o histórico todo da conta, e não somente um fato isolado. Eles estão me incriminando por um fato isolado, e não pelo meu histórico de jogador.

[/quote]

Infelizmente estamos falando de uma empresa gigante, que não tem "tempo" e nem preocupação de analisar os casos dessa forma. Eles não querem saber seu histórico como jogador, eles receberam o Log contendo informações sobre suas atividades e segundo o protocolo deles a ação é essa.

O pior é que nem podemos reclamar, quando compramos o console, um jogo on demand, assinamos a live estamos concordando com um termo de uso. Se vamos contra este termo de uso, já era.

Lamento pelo que aconteceu com você.

Sorry this didn't help.

O problema é que isso é injusto, já que eu comprei o jogo após testá-lo. Não é justo apenas falar que vai banir pq colocou o jogo no pen drive. Isso é regra de gente preguiçosa. Se realmente conferissem o histórico todo da conta, e não somente um fato isolado. Eles estão me incriminando por um fato isolado, e não pelo meu histórico de jogador.

Sorry this didn't help.

e nos somos mais fortes que eles...

Sorry this didn't help.

Falar isso é fácil. Se fosse assim, poderia banir qualquer um, alegando roubo.

Nunca comprei perfil mágico. Todos os meus M$ Points tenho comprovantes.

Não tenho necessidade nenhuma de baixar temas, pois a tela de navegação padrão do XBOX 360 já atende. Avatar eu nem uso.

Eu só queria q falasse assim: Vc pegou o conteúdo X ilícitamente. E pronto. Só isso já basta. Mas já que não querem, talvez acessando métodos legais possam me ajudar na minha dúvida.

Aliás, deixa isso pra lá. Vou perder tempo com isso não. O que vale é sempre a voz do mais forte.

Sorry this didn't help.

Você já sabe porque baniram...Você baixou um jogo pela internet passou para seu HD e deve ter usado um perfil para executar este jogo, logou no seu perfil e testou o jogo. Está o motivo.

Sorry this didn't help.

Sacanagem você usa jogos originais, console travado e compra os pontos corretos que a microsoft vende se for por causa do jogo que você pegou e passou no pen driver acho injusto mas vai entender.

Sorry this didn't help.

a M$ ban o pessoal com causas não validas em vez de banirem o pessoal, arranjem maneiras de esses erros não acontecerem em vez de expulsar procurem não permitir erros no sistema, mas não é mais fácil bairem os jogadores que perdem tempo e dinheiro com o live ENFIM.

Sorry this didn't help.