Banimento...

Bem há duas semanas atras, Um amigo meu da live, me passou um perfil e disse que tinha MS points, Ele disse pra eu comprar os jogos que eu queria e tals,,, Ai eu baixei ele no meu xbox e comprei minecraft,  só que depois eu falei com ele, e  ele disse que aquele perfil era hackeado, ai eu fiquei com meedo, de ser banido,,  DEPOIS DE 5 DIAS , MEU XBOX E MINHA CONTA FORAM BANIDAS, PELO MOTIVO DE ROUBO DE CONTAS,,   Eu acho que era pra banir só o console  e nao a minha conta, mais baniram tudoo,  depois eu fui ver o perfil do meu amigo e ele tbm foi banido pq tava codigo de conduta, Bem feito pra ele tbm.,,   A DUVIDA QUE EU TENHO É,,,     SE EU COMPRAR OUTRO XBOX, TEM COMO EU SER BANIDO DE NOVO??,  OU ELES BANIREM MEU IP, OU MAC ADDRESS SEI LÁ ...... EU NAO SEI MUITO DESSAS COISAS,  POR ISSO QUE EU TOU PERGUNTADO,  

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Um amigo meu que mora aqui perto foi banido pelo mesmo motivo, só que apenas o console foi.

Ele comprou outro e usa a mesma conta que usava. Não repetindo mais o erro está tranquilo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara, se sua conta foi banida você não vai poder usar ela em outro Xbox. Pode comprar outro, criar uma conta nova e jogar tranqüilo. Mas dessa vez não cai nas balelas dos seus amigos retardados.

Sorry this didn't help.

Cara usa outra conta pra não correr o risco de banimento de novo, no maximo você tera que jogar tudo de novo! e vê se não cai no conto do Vigario outra vez, lembre-se de uma coisa, nada é de graça dentro da lei, e se tem algum esquema, não entra nessa por que é cilada, na cadeia ta cheio de gente que faz esquema.......  

Sorry this didn't help.

Poxa o que fez foi grave amigo, imagina você gastar dinheiro para comprar algo na live, o que todos vivem reclamando porque ser sempre pago isso e aquilo e vem alguém que descobre a sua senha e passa adiante, na certa daria uma punição maior... Mas respondendo sua dúvida, agora o melhor é vida nova, tudo novo, conforme os comentários do Batman, alias vc tem sorte se não Batman não te pega fazendo isso hein kkk, rs, abraço e mais juízo hein rs.

Sorry this didn't help.

Novo Xbox, nova conta e novo juízo.

Sorry this didn't help.