entao pessoal,meu console foi banido da live,a gamertag que eu uso nao,nenhum motivo aparente já que nunca foi desbloqueado nem nada travado de fábrica nunca abri nem abriram ele e talz,queria saber o que posso fazer a respeito já que no console aparece a mensagem que a microsoft nao fornece detalhes,liguei para o 0800 8919835 que seria o suporte da xbox live no brasil,mas a atendente parecia ser de portugal engrraçado isso,tentei pegar informaçoes mas ela nao pode me ajudar,e me disse que geralmente tem algum motivo para ser banido e dificilmente eu teria sido banido por engano,me aconselhou ler os termos de uso e talz ver c eu tinha feito algo errado,porem tenho certeza que nada fiz errado para o console ser banido,queria informaçoes ao que mais posso recorrer para ao menos ter as informaçoes de por qual motivo baniram meu console,resolvi postar no forum para ver se alguem me ajuda pois no atendimento eles nao teriam como me passar as informaçoes,se nao der para voltar ao atras mesmo eu achando um absurdo memso quero ao menos saber a desculpa que iriam me dar por eu ter levado ban.
Se alguem puder me ajudar agradeço,flws