[ Ban Pra Todo Lado] Quem usou os Bugs corre risco

Não sei se é do conhecimento de vocês, pois também não era do meu, mas...

Se você usou os Bugs das Lives China, Rússia, Oma, Monaco ou qualquer outra corre o sério risco de ser banido.

Antes haviam relatos apenas de pessoas que dividiram contas, agora o bicho pegou pra quem apenas usou os bugs:

.

Email de um gringo reclamando que havia sido banido:

I recently try to sign into my xbox console only to find out that it was banned. I DID NOT OPEN THE CONSOLE, MODIFIED IT, OR HACK IT. I would greatly appreciate an answer as to why my console was banned and no copying and pasting the Microsoft guidelines as to why my console is banned is not a legit answer. Please I want a straightforward answer and not a dumb answer stating that I may have broken xbox policy.

.
Resposta do atendente

This Xbox console has been permanently banned from access to Xbox LIVE due to involvement in fraudulent activity. This conduct was discovered by an investigation into the activity occurring on the console or associated accounts.

The conduct that caused this ban may include, but is not limited to:

- Unauthorized purchases/redemptions on an account
- Attempts to commit fraud 
.
Em outras palavras, o user levou ban por envolvimento em atividades fraudulentas, sendo descoberto por uma investigação sobre a atividade que ocorre no console ou contas associadas.
Nas ações dele podem estar:
- Compras não autorizadas / resgates em uma conta
- Tentar cometer fraude

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 66 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Meu amigo entrou na Americana do nada. Nem mudou região nem nada, tem risco ?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Foi um caso isolado e na resposta do suporte nem sequer foi explicitado que o motivo do ban tem a ver com o "bug na Live". Nenhum dos usuários utilizou qualquer artifício ilegal ou engenharia reversa para conseguir tais jogos, bastava criar uma conta em um país estrangeiro e baixar, algo que por sinal é permitido pela Microsoft. Além disso, se um produto tá grátis é porque pode ser baixado gratuitamente. É como dizem, quem tá na chuva é para se molhar. Qualquer atitude por parte da Microsoft que penalize algum usuário é totalmente passível de recorrimento ao Procon ou outras instâncias superiores.

Sorry this didn't help.

ta bom,agora já e demais,os jogadores pagam o pato pelo erro da staff que faz a manuntenção da live,pelo amor de deus,ao meu ver até então,só fiquei sabendo de rumores de bans,mas não por conta do uso de BUGS,mas sim troca de contas.

Sorry this didn't help.

So digo uma coisa, se a Microsoft banir alguém que apenas baixou os jogos, vai ter que banir metade, senão mais, das pessoas que tem xbox travado, isto com certeza não seria bom para ela, e se isto realmente acontecer, adeus xbox e Microsoft...

Sorry this didn't help.

BladerTF

Realmente não sei dizer, espero que não, pois se for ver, boa parte dos brasileiros tem live USA, inclusive Gold...

.

SpeedyVelox

Entendi perfeitamente o que você escreveu, sei que ninguém usou códigos maliciosos, engenharia reversa ou coisas do tipo, mas cá entre nós, cria uma conta em outra live quem mudou para tal região, e se você não mudou cometeu uma fraude, até explicar pra MS que fucinho de porco não é tomada o bicho já pegou...

E será que mesmo explicando, eles vão aceitar?

.

DellToroo

Verdade...rs

Sorry this didn't help.

na verdade,se a microsoft banir os consoles bloqueados que baixaram os jogos de graça,adeus MS,cara tem tanto pirata ae tirando o lucro da microsoft e das empresas de jogos e tudo mais,mas nenhum player tem culpa por baixar algo gratis,mano tava gratis que que a gente pode fazer?,o que e acho e o seguinte,se a MS focarem banir quem usou bugs para se benificiar,a empresa vai perde muitos players usuarios de gold ou ate mesmo a live gratis,que de qualquer forma tambem contribuem com o crescimento da mesma,e o que eu digo e repito mais uma vez,a MS tem que se focar nos piratas e não nos bloqueados que baixam jogos gratis

Sorry this didn't help.

Delta, a "essa altura do campeonato" a M$ tem plena ciência do fato de 99,9% dos jogadores terem contas em outras regiões, se isso realmente fosse proibido pode ter absoluta certeza que a função de criar uma outra Live seria desativada ou teria alguma espécie de bloqueio de IP por região, volto a repetir: Quem tá na chuva é pra se molhar.

Sorry this didn't help.

Eu ja li, um junção dessas postagens de pessoas reclamando de contas banidas, todas elas os atendendtes davam uma resposta vaga, mas na maioria você sabia o motivo claramente lendo a resposta do atendente eu acho.

Sorry this didn't help.

Galera, o assunto é sério, no fórum do Uol jogos tem um pessoal que tomou ban hoje, ta uma discussão grande lá. E teve fóruns gringos reclamando também. No início nem dei bola, mas agora vi que não é brincadeira.

Sorry this didn't help.

Só falo uma coisa:

Fudeu

Se a microsoft realmente banir, ficarei muito bolado pq quem colocou os estagiários para fazer merda , ahhh vamos esperar para ver oq acontecs

Sorry this didn't help.