Avaliação DEMO PES 2013

Hoje dia 25/07 foi liberado na LIVE e na PSN a DEMO oficial de PES 2013,deixem aqui seus comentários sobre o que acharam da primeira impressão sobre o game.

Eu apesar de preferir FIFA estou dando minha opinião de forma mais imparcial possível,o jogo tem bons aspectos como gráficos e representações fidedignas de certos astros ao redor do globo,óbvio que é só uma DEMO e até mesmo antes de começar existe uma mensagem de aviso para que os jogadores tentem não reparar em possíveis erros ,pois aquilo é apenas uma DEMO e não o produto final,como não sou fã do game sou suspeito a falar,mas realmente o jogo tem pontos positivos e negativos como qualquer outro,mas até agora parece estar tudo legal.

Apesar disso,ainda acho que o FIFA esta um passo a frente,mas essa é apenas a DEMO devemos esperar pelo produto finalizado.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

to baixando vamos ver quando chegar em casa....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Mesma coisa que o Pes 2012 só colocaram o estadio do santos e deixaram o jogo mais lento, foi o que notei...

Sorry this didn't help.

jogo de futebol é tudo igual mesmo, todo ano os caras lançam o jogo e os fiçuras vão la e compram um jogo praticamente igual ao anterior...

Sorry this didn't help.

Sou jogador de PES, entretanto, fã de toda evolução observada no fifa ao longo dos últimos anos. Contudo, deixo minha opinião abaixo.

O PES 2013 está diferente sim!

Quem anda por ai dizendo que está a mesma coisa de sempre é porque só jogou uma partida ou tem algo contra as versões anteriores de PES. Se você explorar as opções (na versão demo mesmo) verá que assim como no fifa, você pode optar por auxílio ou não em diversas funções como passe, toque de bola, carrinho e etc.

No final, se você desativar tudo, o jogo passar a ficar mais difícil, restando ao jogador controlar perfeitamente todas as suas ações no joystick.

Dizem por ai que a bola continua grudando nos pés dos jogadores. Devo ser muito ignorante, pois, até agora não consegui enxergar isso na demo do PES 2013. As roubadas de bola e interceptações de passes estão muito boas.

Para quem diz que o jogo está mais lento, você tem a opção de aumentar ou diminuir a velocidade do jogo. Eu particularmente tenho jogado essa demo com a velocidade do jogo em +1. Tem sido o suficiente.

Os goleiros estão bem melhores , comparando-os com os do PES 2012. É possível correr com a bola na mão (to falando do goleiro, tá?) para fazer uma jogada de contra ataque mais rápida. Porém, em jogadas de mano a mano (atacante X goleiro) acho que o goleiro está em desvantagem (pelo menos contra a máquina, no nível estrela). Os atacantes mais habilidosos sempre cortam pro lado e fazem o gol. Talvez deva ser mesmo desse jeito, se compararmos com a vida real.

Um ponto negativo (isso é minha opinião tá gente!?) que observei é que está muito difícil marcar jogadores habilidosos (Neymar, Cristiano Ronaldo e cia). Se você jogar contra a máquina (mesmo no nível estrela), verá que é muito fácil firular com eles até achar um ângulo bom para chute.

Estou de acordo com o dono do tópico, LucayzAlAb2012. Todos os comentários deveriam vir da maneira mais imparcial possível. Até porque a realidade é que hoje temos dois jogos com "engenharia" e IA diferentes, porém, que conseguem fazer muitas pessoas satisfeitas.

Fica a dica para quem quer observar as mudanças no PES. Há outras mudanças, positivas e negativas, que não descrevi aqui. Talvez vocês possam compartilhar com a gente suas observações. Quem souber como dá aquela caneta do Neymar, me ensina ai!

So faço um apelo para tentarem ser o mais neutro possível nos comentários.

Valeu galera, a gente se vê na LIVE.

Sorry this didn't help.