Aumento de Espaço HD Externo Por Favor (Urgente)

Bom, é o seguinte, no começo quando comprei meu Xbox, um amigo meu que tem ele destravado disse que era bom eu comprar um HD pra instakar Battlefield etc, o que o cara não me falou é que só pegava 30GB de memória e nem dava pra instalar alguns jogos por requerir Disco Rígido, foi nessa hora que fiquei altamente estressado por dar mais de 300 reais num HD de 1TB que não esta me servindo de nada, instalei alguns jogos claro, mas só 30Gb ? Tenho ainda vários jogos da Live gold que ganhei, mas não posso instalar, e por favor né, vamos combinar que é a Microsoft, não é impossível uma atualização, algo que aumente essa capacidade de reconhecimento de pelo menos até 50Gb ou 100, 30 é realmente muito pouco, prossigo eu, decepcionado com o que ocorreu

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Alguma coisa você não fez certo. Tenho um HD de 1,5 Teras funcionando no 360 e um no One.

Formate pelo xbox esse HD. Se mesmo assim só ficar aparecendo 30 GB, você pode ter sido enganado quanto ao tamanho do hd. Se for formatar pelo windows, formate em FAT32.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Outra coisa, o BF 4 só funciona em HD interno original.

Sorry this didn't help.

Dá uma olhada também se o seu console está atualizado. Esse recurso de reconhecer HDs de até 2TB é relativamente novo. Aqui também tenho um HD de 1TB e funcionou normal tanto no 360 quanto no One.

Sorry this didn't help.