Atualizações todos os dias e toda hora!!!

Galera, me esclarece uma dúvida! Entro no XBOX LIVE para jogar com amigos, pelas conquistas e por diversão mesmo.

Mas o problema que está me tirando do sério é; toda vez que coloco jogos existem atualizações para o jogo! Tudo bem... Até aí está tranquilo. Saio da LIVE e entro de novo depois de 30 à 50 minutos de descanso. Coloco o mesmo jogo atualização para esse jogo! Toda vez que tiro o jogo e coloco ele pede atualização. Todos os jogos, Não sei o problema dessa atualização que a LIVE fez, não sei se desconfiam de mim. Coisa errada eu não faço nessa porcaria de LIVE! Jogo tudo numa boa. Conquistas são ganhas na raça, jogando horas e horas para poder platinar um game! Compro jogos originais, gasto muita grana com com console, agora não sei qual é dessa atualização! Resident Evil 5 toda hora que coloco pede atualização, para que isso? O que isso vai ajudar? Acha que estou fazendo algo de errado? 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Na verdades essas atualizações são correções de alguns bugs que os jogos tem, e praticamente todo jogo acaba sainda alguma, jogos multiplayer tem os pacotes de compatibilidade para que você possa interagir com as pessoas que tem o conteúdo novo, mesmo sem ter comprado.

Agora você só faz essas atualizações uma vez, se toda vez que você coloca o jogo ele pede a atualização é porque ela não está sendo salva ou então está sendo apagada.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pois é, não estou sendo salvo mesmo pelo jeito! Porque não mexo no cache do sistema para apagar atualizações dos jogos! Isso está de sacanagem essa XBOX LIVE! Se for BUG de jogos tudo bem! 1 vez por semana ou por mês está ótimo. Mas atualizações todos os dias e toda hora que coloco jogo isso está de sacanagem!

Sorry this didn't help.

Você pode ir em Configurações->Sistema->Armazenamento daí ir onde você salva os jogo, se for n hd é só ir lá, ir na pasta do jogo e ver se tem o um arquivo chamado tilte update, se ele não estiver lá, é por isso que todas as vezes ele atauliza.

Sorry this didn't help.

tranquilo mano, valeu. Resolvi o problema aqui

Sorry this didn't help.