Atualização - Live

Boa noite, eu pela primeira vez quase conectei meu xbox na live, só que pede uma atualização nela e diz, Uma atualização do sistema está disponível no Xbox LIVE. Se a recusar, você será desconectado do Xbox LIVE. Para obter mais informações, visite www.xbox.com/update. Entrando no site diz...

Atualize o software de console do Xbox 360.
Veja estas dicas e etapas de atualização

O software do console Xbox 360 é atualizado periodicamente com novos recursos. Se você encontrar um dos problemas a seguir, a atualização do software de console pode solucionar o problema:

• Os temas do painel não são exibidos.
  • O sensor do Kinect não funciona (luz piscando em verde ou vermelho).

Observação O software mais recente do console inclui aprimoramentos para reconhecimento de fala do Kinect e cancelamento de ruído. Será solicitado que você use o sintonizador de áudio Kinect depois de instalar a atualização de software.

Nota: A versão do software do console disponível aqui é a partir de 20 de junho de 2012.

Ai é que tá meu xbox é o Slim 4GB, destravado, quando eu fui levar para desbloquear o cara disse que o xbox quando pedir atualização era só fazer que não iria ter que ficar levando lá para ele fazer a atualização mais ai é que vem de novo, a única atualização que eu fiz foi para rodar o FIFA 12, e a atualização foi em off, e agora que eu estou quase conectado na LIVE, se eu atualizar ele na LIVE, pode travar ele?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

Ah sim... você quer ter um xbox desbloqueado e jogar na Live?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Bem que eu queria mais não tem como, acho pelo menos eu huahua, tipo meu irmão também tem e o dele e é o branco o primeiro lançado, então ele jogou uns 3 meses e tomou ban da live. Eu jogando sei que vou tomar ban já esta destravado mesmo se eu tomar ban da live e nunca mais poder jogar nela não vai fazer diferença, portanto que eu jogue em off com ele destravado tá tudo beleza XD

Sorry this didn't help.

ooooo esse cara é tudo meio loko man. tenta conectar ele vai atualisar e vai travar seu console dai em diante jogos originais, mais tome cuidado estou dando essa dica segue ela quem quiser ou seja se vc quiser arriscar mais saiba que tem o perigo de ser banido falo denovo siga essa dica quem quiser.

meu blog xbox-360-bra.blogspot.com.br

Sorry this didn't help.