Atualização de software

Olá pessoal, baixei a ultima atualização do xbox (16202) , ai quando fui jogar fifa o jogo baixou atualização que licenciou o vasco palmeiras etc, mais quando entrei no fifa e tentei baixar atualização de elencos , não consegui entar na live, pois quando tentei apareceu a msg "ha uma atualização disponivel, sem ela não será possível entrar na live"...como assim se já atualizei com a ultima versão que baixei no site via pendrive e atualzei certinho e outra como que baixou atualização no fifa antes de entrar no jogo e quando entrei nao consigo conectar a live dizendo que tem outra atualização. me ajudem.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

deve ser uma atulização do jogo com a live amigo sempre acontecer isso com jogos novos .

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

SIM MAIS JÁ BAIXOU UM ATUALIZAÇÃO DO FIFA 13, E QUANDO TENTO ENTRAR NA LIVE, DIZ QUE HÁ UMA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA, ESTRANHO POIS ACHO QUE ESTOU COM A ULTIMA 16202.

Sorry this didn't help.

Um USAR CAPSLOCK É IGUAL A GRITAR É NINGUÉM AQUI É SURDO!!!!(depois de relembrar regras de convivência na net, vamos à ajuda).

O cryingplace3 te explicou certo mas não deu detalhes profundos e nem você também!!!

Existem dois tipos de atualização tem aquela que vem nos jogos e na rede e que se pode baixar aqui no site,mais e sempre é revisada na rede que é a do sistema (dashboard se preferir) que só atualiza a OS (o sistema do console e é OBRIGATÓRIA).

E tem a atualização para correções de bugs dos jogos que sempre entra num jogo e tem disponível, tenha a consciência de dar sim SEMPRE!!!, pois a maioria dos jogos não deixa jogar em rede sem as correções de bugs é aqui na live é bem rápido os updates, geralmente é um arquivo bem pequeno (que acredito que seja seu problema pois ele avisa que vai sair da live para fazer o update, se fosse o sistema ele ia reclamar não no FiFA, mas toda a vez que você entra-se na Live!!!)..

Mas se caso você tenha pego um arquivo de update de sistema velho aí, meu amigo vai ter que tomar algumas providências uma é apagar os updates antigos e voltar a configuração de fábrica, depois vai ter que entrar na live é ESPERAR BAIXAR TODO O UPDATE!!!, esse sim vai demorar bastante, enquanto isso vai vendo TV e deixa o videogame fazer o update e depois de instalado e reiniciado (o videogame faz tudo sozinho!!!) aí só jogar e ir para galera.

Se ainda sim não funcionar aí peça ajuda de novo e de modo educado.

POR FAVOR!!!!!

Sorry this didn't help.