ATENÇÃO Produtos XBOX Falsificados ATENÇÃO

Olá pessoal, estou escrevendo para de uma creta forma ajudar aos usuários e compradores de produtos originais. Ultimamente eu precisei comprar uma bateria com recarregador para evitar utilizar pilhas comuns, tendo o costume de comprar produtos no Mercado Livre (e recomendo), fui em busca de um kit destes e achei uma loja no Mercado Livre chamada VISUPLAY e comprei a bateria + recarregador, chegou em tempo normal, caixa "original" perfeitamente igual, um produto normal, e comecei a utilizá-lo, com 2 a 3 dias já notei que a bateria se descarregava muito rápido, pouco mais de 5 horas de jogo, então comecei a observar meis detalhadamente o produto, sendo usuario Xbox e Xbox Live desde 2002, notei logo que os selos tridimensionais não eram originias e iniciei uma disputa para reaver o dinheiro pago através do Mercado Pago, transação feita normalmente 6 dias após eu enviar o produto de volta a loja. Estou escrevendo aqui para ajudar a todos os jogadores e compradores para não serem enganados por aí.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Olá pessoal, estou escrevendo para de uma certa forma ajudar aos usuários e compradores de produtos originais. Ultimamente eu precisei comprar uma bateria com recarregador para evitar utilizar pilhas comuns, tendo o costume de comprar produtos no Mercado Livre (e recomendo), fui em busca de um kit destes e achei uma loja no Mercado Livre chamada VISUPLAY e comprei a bateria + recarregador, chegou em tempo normal, caixa "original" perfeitamente igual, um produto normal, e comecei a utilizá-lo, com 2 a 3 dias já notei que a bateria se descarregava muito rápido, pouco mais de 5 horas de jogo, então comecei a observar meis detalhadamente o produto, sendo usuario Xbox e Xbox Live desde 2002, notei logo que os selos tridimensionais não eram originias e iniciei uma disputa para reaver o dinheiro pago através do Mercado Pago, transação feita normalmente 6 dias após eu enviar o produto de volta a loja. Estou escrevendo aqui para ajudar a todos os jogadores e compradores para não serem enganados por aí.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tentei postar as fotos mas não consegui

Sorry this didn't help.

tenso...

jah eu compro na loja da minha prima q importa tudo do fornecedor americano =]

Sorry this didn't help.

é eu comprei tambem o kit, notei pelo selo chinês. Mas já havia comprado, apenas reportei ao mercado livre que o vendedor está enganando os clientes, e negativei o nome do vendedor.

Sorry this didn't help.

Ah eu notei isso no meu tb mas...ah eu jogo a meio metro de distância do vg msm e paguei 1/4 do preço e o cara falou q era OEM e nesse caso era piratation mesmo,,,mas poha foi 30 pilas então meio que eu já suspeitava que não poderia ser um originalzãooo que custa uns 120 na saraiva...

Sorry this didn't help.

Conheço essa loja, mas infelizmente a maioria no Mercado Livre é igual a essa. Por isso só compro na Uz Games e lojas credenciadas (Walmart, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva)

Sorry this didn't help.