Assinatura Live Gold - Cartão de Crédito

Após comprar com sucesso 1.000 Microsoft Points utilizando o meu cartão de crédito internacional no site da Xbox Live, tentei assinar a Live Gold por 1 ano com o mesmo cartão, porém obtive o seguinte erro:

Não é possível realizar esta ação agora. Tente novamente mais tarde. Para obter mais informações, visite http://www.xbox.com/support.

date: 11/10/2011 19:22:28 code: FFFFFFFF0000006C s: uIAvjy+k3hijQuhpCbad+w== id: 951a498b-f9b5-4c3e-a12a-36100f2413ca req: f98600aa-1bc3-4ef1-84d4-0098546b2692

Depois desse erro, não consigo mais comprar nem Microsoft Points com o meu cartão de crédito. Já adicionei outro cartão de crédito e o erro continua. Liguei no suporte e eles falaram que não possuem solução para o meu problema. Na operadora do cartão de crédito foi informado que a compra dos R$25,00 dos 1.000 Microsoft Points foi debitada com sucesso e que não houve nenhuma outra tentativa de débito da Microsoft no meu cartão. O problema certamente está com o site da Microsoft.

Alguém mais já teve esse problema e conseguiu alguma solução? O suporte "portunhol" é realmente terrível, pois me falaram que não poderiam ajudar com isso e que era pra eu comprar cartões pré-pagos. Se não fosse a grande diferença de preço dos cartões pré-pagos por conta dos impostos, tudo bem, eu não ligaria de comprá-los, mas a diferença é grande.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 26 Applies to:

No meu caso aconteceu pq meu limite tinha estourado no seu caso não sei o motivo

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu já tive problemas iguais a esse antes e agora ele está se repetindo. Da outra vez, a única coisa que resolveu foi esperar e tentar de novo um dia depois :(

A operadora de cartão disse que não cancelou nenhuma tentativa de débito, mas o site do xbox live dizia que não podia completar a operação...

Sorry this didn't help.

Olá colegas...

Aproveito o questionamento do colega para perguntar.

Para o que servem os Microsoft Points?

Questiono pois eu possui o PS3 mas meu sobrinho ganhou o X-BOX... e só agora estou entrando neste novo sistema para poder acompanhá-lo.

Abri essa conta para ele e cadastrei meu e-mail e meu cartão de crédito.

Ocorre que neste final de semana recebi um e-mail confirmando a compra de 500 Pontos... não sei se ele comprou estes pontos por voltade própria ou sem querer... tanto faz...

Não é pelo valor.... que foi R$ 12,00.... só fiquei curioso para saber para o que servem estes pontos... já que estou começando a aprender sobre o X-Box...

Valeu pessoal e até a próxima.

Sorry this didn't help.

PedroRBrazil,

Os MSPoints servem para você comprar ''coisas'' na XBOX Live Marketplace... ,, como jogos, expansões, ''roupinhas'' para o seu avatar, etc...

Alguns jogos só podem ser comprados com MSPoints, outros já são cobrados explicitamente em valores...

É bem possível que ele tenha comprado esses pontos diretamente do console. Se existir um cartão de crédito associado à conta do Xbox, ele facilmente conseguirá comprar (até sem querer...) os pontos direto do console, basta estar conectado à Live...

Sorry this didn't help.