Assassins Creed 3 Season Pass

Iae pessoal da Live!!!

Eu estou com um problema e gostaria que alguem me esclarecesse essa duvida com o season pass.

Eu comprei o Season pass ac3, mas ate agora so tem no menu "extras" disponivel o DLC hidden secret pack.

No menu principal mostra " A tirania do rei washington", eu entro nessa opçao e vai para o menu "extras", mas no menu nao tem a expansao.

No "mercado de jogos" da live esta disponivel a expansao "The battle hardened pack", mas no menu extras do jogo nao.

Se alguem souber me esclarecer, desde ja agradeço.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Sinceramente, não entendi muita coisa não, tenta explicar melhor porfavor, desculpa ...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu comprei o Season pass do assasins creed 3, mas ate agora so tem no menu "extras" do jogo, (onde fica disponivel os DLCs para baixar) so esta disponivel o DLC hidden secret pack. E tambem no menu principal mostra o DLC " A tirania do rei washington", eu entro nessa opçao e vai para o menu "extras", mas no menu "extras" nao esta disponivel para baixar essa expansao.

Ja no "marketplace" do xbox-live esta disponivel a expansao "The battle hardened pack", mas no menu "extras" do jogo nao  esta disponivel esse DLC.

E agora nesse instante eu vou ao menu EXTRAS, mas la ta escrito: "A loja esta vazia".

Eu tambem nao to entendo muita coisa do que ta acontecendo.

As expansoes estao disponiveis no marketplace, mas no menu do jogo AC3 nao estao disponiveis, parece que se eu quiser obter as expansoes, eu vou ter que pagar de novo.

E obrigado por responder!

Sorry this didn't help.

Ah sim, tem que ser pelo Marketplace mesmo, se for pelo extras você paga por elas mesmo tendo a season pass, eu acho que é isso pois diz quando eu vou lá '' AVISO: SE JA POSSUIR O SEASON PASS NÃO COMPRE POR AQUI '' algo assim.

Sorry this didn't help.