Assassin's Creed IV: Black Flag

Eu sei que deveria ter colocado este post no Brasil - Jogos, porém, lá não é muito "visitado", então vim aqui mesmo.

Indo direto ao ponto, eu criei este post para as pessoas que querem fazer o modo Alcateia, que é um modo MUITO simples, porém, tanto os gringos ou os próprios BRs acham que esse modo se trata de matar no menor tempo, mas esse é um pensamento ridículo e sempre faz com que a alcateia falhe.

No modo alcateia o que faz passar as sequências são os pontos, ou seja, se vc quiser fazer tudo rápido (como a grande maioria faz) vc consegue 100 pontos por morte, levando em conta que muito provavelmente vc foi detectado e também está correndo, e o desconto de pontos nisso é enorme, e atrapalha os outros jogadores, pois espanta os outros alvos.

Qual o modo correto de fazer (lembrando, não estou querendo dizer COMO JOGAR, mas COMO PASSAR) ? Simples, nunca corra quando seu alvo te avistar, ande até ele, aliás, eles são NPCs, não vão fazer nada a não ser que vc se mostre como uma ameaça. Assim que chegar no seu alvo, escolha sempre modos diferentes de matar (existem os objetivos secundários na parte superior esquerda da tela, pode usar isso como base), mas sempre espere o tempo para atingir a concentração, que seria aquela circunferência que se completa após 2 segundos ao redor do botão "X", e também espere os outros jogadores, pois caso vc mate antes, todos se espantarão e os pontos serão baixos novamente. Os pontos de uma morte assim varia de 650 até 1300, muitas vezes até mais se envolver envenenamento, grande diferença ao "modo rápido" não é?

O tempo zera, é esse um dos "motivos" de quem sai correndo que nem um louco para matar, mas NÃO, esse tempo é aumentado por sequência, e as sequências são aumentadas por pontos, não por kills. Existe também o Sync-Kill durante esse modo, que consiste na sincronização dos quatro jogadores em quatro alvos, ao mesmo tempo, caso todos forem pacientes em esperar todos os parceiros escolherem seus alvos e completarem a concentração, o sync-kill ocorre, junto com uma cinemática, caso contrário, se tiver um besta que saiu correndo ou não esperou ninguém, TUDO falha, nada de sincronização, nada de cinemática, apenas pontos perdidos.

Além de ser um modo divertido, também é o que mais da pontos de experiencia, e quem é level baixo, pode conseguir até 4 leveis com apenas 1 alcateia. Então, alguém aí quer fazer algumas alcateias? :D

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

Cara eu achei esse modo muito divertido, e adoraria lhe ajudar, mas ainda não comprei o IV, joguei esse modo no III, caso apareça uma promoção com 50% de desconto dele eu compro na certa, mas até lá não poderei ajudar.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Caso queira jogar no 3 podemos combinar um dia, nunca testei nele, estou me focando mais no multiplayer do IV e do Revelations, mas qualquer hora podemos jogar o 3.

Sorry this didn't help.

Se você estiver interessado eu pediria que marcasse, porque meu filho nasceu a pouco tempo daí meu horários são bem confusos.

Sorry this didn't help.

Na verdade ontem mesmo eu descobri que é possível jogar alcateia sozinho e ainda upar com isso (no Revelations e no Brotherhood qualquer sala privada não ganhava experiência), por isso já não estou preocupado no momento em achar alguém para jogar, vou aproveitar isso para upar, e depois eu volto a jogar com outras pessoas xD

Sorry this didn't help.