aquisição de jogos

Preciso muito de ajuda!!! Esta vendo algum jogos para baixar e aparentemente sem querer comprei um jogo,cancelei o download.Mas parece que ja comprei o jogo.Tem algum jeito de cancelar a compra pelo xbox ou pelo cartão de credito. Por favor meu pai vai me matar!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Bom dia amigo. Vc já baixou o jogo? Se  ainda não vc pode cancelar a compra no SAC da LIVE ou diretamente na operadora do seu cartão. Tal cancelamento é possível, pois o Código de Defesa do Consumidor permite o cancelamento de produtos adquiridos através da internet em até 7 dias depois da compra.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Bom dia amigo. Vc já baixou o jogo? Se  ainda não vc pode cancelar a compra no SAC da LIVE ou diretamente na operadora do seu cartão. Tal cancelamento é possível, pois o Código de Defesa do Consumidor permite o cancelamento de produtos adquiridos através da internet em até 7 dias depois da compra.

Sorry this didn't help.

Não sei nada sobre código de defesa do consumidor, mas sei que uma vez comprado, não tem como você voltar atrás. Tente ligar no suporte da MS, mas acho que eles vão dizer que não existe opção de reembolso.

Sorry this didn't help.

Acredito que não tenha também a opção de reembolso, pois no momento da compra já tem isso bem explicito, que se você confirmar a compra não terá como retornar.

Sorry this didn't help.

Blz amigo. Eu também sei que consta como clausula de venda à não devolução da quantia paga, após efetivar a compra. No entanto, caso o suporte não o faça o comprador poderá ingressar em juízo alegando que desistiu da compra em até 7 dias e o fornecedor não devolveu o dinheiro. Porém, o nosso amiguinho disse que a compra foi feita no cartão do Pai dele, e a pessoa que tem que realizar toda a operação é o Pai dele, e, parece ele não pode ficar sabendo de nada, então acho que alguém vai ficar muito bravo...kkkkkkkk

Sorry this didn't help.